Em 2018, a cantora esgotou por duas noites o Capitólio, em Lisboa, para apresentar este álbum que agora celebra em noites especiais nos coliseus. Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais.
Em “Manga”, Mayra Andrade cria uma sonoridade que misturando afrobeat, música urbana e ritmos tradicionais cabo-verdianos, sem perder as suas raízes e soando sempre atual, num álbum cantado em português e crioulo de Cabo Verde. “Afeto”, o single de apresentação, contabiliza até agora mais de 2.5 milhões de visualizações no YouTube. Recentemente, a artista gravou ainda uma participação na plataforma musical COLORS, com o tema “Tan Kalakatan”, que já ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube.
Para alcançar a nova abordagem criativa, Mayra convidou Kim Alves, seu amigo e músico, e Akatche, talentoso beatmaker, a participarem neste trabalho. Romain Bilharz, que já trabalhou com Stromae e Feist, e 2B, beatmaker próximo da música urbana de Abidjan e Dakar, são os dois co-produtores deste disco que foi gravado entre Paris (França) e Abidjan (Costa do Marfim).