Temos desportos para todos os gostos. Futebol, Surf, Fórmula 1, Wrestling e Basquetebol. Vamos entrar nas ondas gigantes com Garrett Mcnamara, conhecer os segredos do ringue com os lutadores da Ohio Valley Wrestling (OVW), viajar pelo mundo com a Fórmula 1, descobrir Wrexham e entrar nos bastidores da carreira de um dos melhores jogadores de basquetebol da história, Michael Jordan. 

Welcome to Wrexham (2022) 

Duas estrelas de Hollywood a comprar uma equipa da National League (5º escalão do futebol inglês), localizada numa cidade do País de Gales e a quererem guiá-la ao primeiro escalão do futebol inglês. Parece um guião de filme, mas aconteceu mesmo. Rob McElhenney e Ryan Reynolds (sim, o Deadpool), compraram a equipa que o objetivo de a conduzir a sucessos nunca antes vistos. 

“Bem-vindos ao Wrexham” (tradução portuguesa) não acompanha só o trabalho de Phil Parkinson, timoneiro da equipa desde 2021-22, e de todos os jogadores do plantel. Partilha a paixão dos habitantes da vila, acompanha adeptos do clube, dá a conhecer melhor o staff administrativo, fazendo com que o espetador crie uma forte ligação emocional com todos os intervenientes. 

A série produzida pela FX tem duas temporadas, trinta e três episódios e está disponível no Disney+. 

 

 

 Clica na seta abaixo para conhecer as opções seguintes.