Esta empresa totalmente portuguesa assume o objetivo de conquistar o mercado português, tendo o objetivo de chegar aos 10% da quota de mercado em 2016. Simultaneamente, informou o CEO da empresa, Tito Cardoso, a IKI Mobile pretende ainda "conquistar outros mercados”, como África, Ásia e América Latina. 

De forma a concretizar este objetivo, revelou Tito Cardoso, a empresa pretende oferecer aos seus clientes "o poder das tecnologias mais avançadas, com melhor design e performance, a um preço acessível e competitivo".

Nesta primeira fase da implementação da empresa, todos os produtos IKI – smartphones, tablets, smartwatches, gadgets e acessórios – podem ser adquiridos através da sua loja online

{module Pub}

{module Always On}

IKI Mobile: a marca portuguesa de telemóveis e gadgets

Foi lançada ontem, no Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, a nova marca portuguesa de smartphones, smartwatches e acessórios – a IKI mobile.

Esta empresa totalmente portuguesa assume o objetivo de conquistar o mercado português, tendo o objetivo de chegar aos 10% da quota de mercado em 2016. Simultaneamente, segundo o CEO da empresa, Tito Cardoso, a IKI Mobile pretende ainda "conquistar outros mercados”, como África, Ásia e América Latina.

De forma a concretizar este objetivo, revelou Tito Cardoso, a empresa pretende oferecer aos seus clientes "o poder das tecnologias mais avançadas, com melhor design e performance, a um preço acessível e competitivo"

Nesta primeira fase da implementação da empresa, todos os produtos IKI – smartphones, tablets, smartwatches, gadgets e acessórios – podem ser adquiridos através da sua loja online http://www.ikimobile.com/