São vários os estudantes que passam pelo stand do Politécnico de Portalegre, sendo possível estabelecer uma relação próxima com estes visitantes, que “levam consigo uma marca nossa”, conta Diogo Aragonez, do Gabinete de Comunicação desta instituição de ensino superior. É a criação desta relação que assume especial relevância na Qualifica.

 

 

“Acabamos por inovar muito nos processos de comunicação”, começa por destacar Diogo Aragonez. O Politécnico de Portalegre aposta na divulgação de novos cursos de Licenciatura e CTeSP. “São cursos de áreas com muita procura no mercado de trabalho”, acrescenta. Além disso, a oferta formativa desta instituição de ensino superior inclui áreas de formação invulgares “como o caso do design de comunicação”, constata Diogo.

 

 

“A distância compensa quando é para ter uma experiência como esta”, sublinha Diogo Aragonez que desmistifica este entrave da distância através do passa-a-palavra, considerado como “o melhor marketing”, complementa. É o espírito académico dinâmico que se faz ouvir neste espaço. “Estudar em Portalegre é uma experiência para a vida”, afirma Diogo, antes de concluir “se for para ser feliz, vale a pena”.