Estreia hoje, pelas 19h00, o programa em live streaming do Rock in Rio Innovation Week. A partir de hoje, todas as quartas-feiras, no mesmo horário, o Instagram desta  acolhe estas live talks. Os convidados, avança a organização, em comunicado, serão variados, tal como serão os temas abordados.

Neste primeiro episódio, o convidado será o humorista Diogo Faro, que falará do tema "Tudo o que sempre quis saber sobre empatia mas nunca teve tempo de praticar". Durante os episódios desta série, avança a mesma fonte, o foco estará em "convidar todos a assumir o papel de agentes de transformação das suas vidas e do mundo em redor".

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje às 19 hs estreia a iniciativa “Rock in Rio Innovation Week Live Talks”. Todas as quartas-feiras, pelas ?19:00?, através deste Instagram poderás acompanhar em live streaming, diversas talks com variados temas e convidados. A primeira sessão será a grande! Conversaremos com o humorista @diogofaroidiota que traz como provocação “Tudo o que sempre quiseste saber sobre empatia mas nunca tiveste tempo de praticar”. Vamos transformar as atitudes de todos nós, partilhar experiências, conversar, refletir, trocar ideias (mesmo que virtualmente) dá-nos inspiração para que cuidemos do outro e de nós próprios? Contamos consigo? ????? Esperamos por si! ?? @galp @randstad @eimigrante @blip @sociedadepontoverde @visorama

Uma publicação compartilhada por Rock in Rio Innovation Week (@rockinrio_innovationweek) em


"[Acreditamos que] este momento de reflexão, revisão de valores e transformação de modelos – acima de tudo – mentais, a partir da geração de conversas e interação entre pessoas, ainda que virtualmente", destaca a organização.

O projeto, acredita a vice-presidente Learning Experiences do Rock in Rio, terá um valor acrescido no contexto atual, marcado pelo isolamento social, na luta contra a disseminação do novo coronavírus: "Estas lives serão óptimas oportunidades de entregarmos o melhor do nosso lado humano, através da valiosa contribuição da tecnologia, que possibilita que num cenário como o que vivemos nos correntes dias, permaneçamos, de alguma forma – e espero que cada vez mais –verdadeiramente conectados entre nós".