A história é contada pela Universal, em comunicado enviado às redações. Antes de entrar numa entrevista de um programa de televisão, Vítor Kley viu um artista português a cantar e perguntou quem era. Algum tempo depois, em entrevista a uma rádio portuguesa, o artista brasileiro respondeu à pergunta "com quem em Portugal gostaria de ter uma colaboração" com o nome que lhe foi revelado: "Diogo Piçarra".

Os dois artistas lançaram hoje a sua primeira colaboração: o tema "Nada é Para Sempre", inicialmente composto por Diogo Piçarra e Benji Price. Diogo Piçarra explica que a vontade de trabalhar com Vitor Kley nasceu a partir do momento em que ouviu o tema "O Sol", até surgir a oportunidade: "Num dia de promoção aqui em Portugal, [o Vitor] conheceu o meu trabalho e desde aí ficámos sempre em contacto, sempre a trocar ideias, até chegarmos a [este] tema".

 

 

Ambos os artistas trabalharam na letra de “Nada é Para Sempre”, sendo que a gravação do tema foi feita em setembro deste ano, aproveitando a estadia de Vitor Kley em Portugal. “Quando fomos para estúdio, parecia que éramos amigos de escola. Já brincávamos um com o outro, trocávamos ideias e é lindo quando existem estas conexões verdadeiras com artistas com quem nunca tínhamos trabalhado”, conta Vitor Kley.

Olhando o futuro, conclui o artista brasileiro, o tema está destinado ao sucesso. “Sinto-me muito grato e estou louco para que esta música vá para o Mundo. Acho que as pessoas vão amar e acho que vai ser um grande sucesso"