Antes de ficar disponível nas plataformas digitais, “O Próprio” pôde ser escutado na íntegra num evento inteiramente dedicado a este novo trabalho do consagrado rapper da Linha de Cascais. O Lx Studio, em Carnaxide, foi a casa escolhida para acolher a listening party deste que é o terceiro álbum na discografia de Dillaz e a FORUM marcou presença nesta que foi uma tarde de celebração para o artista da Madorna.

Fotografias dos artistas convidados espalhadas pelo recinto, adereços colocados em locais estratégicos para os olhos mais atentos, uma sala de revelação com alguns retratos do Dillaz (e não só) ao longo do tempo e, em destaque, a maior sala com um ar despido e um grande painel em néon onde se lia “O Próprio”. O ambiente estava criado e ajudava a perceber o conceito que alicerça o novo disco o rapper da Linha de Cascais: é sobre si, mas não o seria sem as pessoas que o constroem (tanto artista, como disco).

 

 

Ultrapassada a exploração do espaço, foi altura de ouvir as 16 faixas que compõem este disco, rodeados de muitas das caras conhecidas espalhadas pelas fotos no recinto (e não só). O ambiente era de celebração e a sensação de missão cumprida. Depois de muitas horas no estúdio, era notória a felicidade em partilhar com as pessoas o resultado de todo o tempo investido.

“O Próprio” já está disponível em todas as plataformas digitais e podem ainda adquirir bilhetes para os espetáculos nos Coliseus do Porto e Lisboa aqui.