Abriram as candidaturas para todas as pessoas interessadas em participar no encontro profissional das mu?sicas do Minho (MUMI) 2022, que decorrerá entre 29 de setembro e 1 de outubro na Eurocidade Tui-Valença. A candidatura para as propostas de artistas e bandas galegas e portuguesas permanecerá aberta até ao dia 31 de março.
Poderão candidatar-se todas as bandas ou artistas de Portugal e Galiza que tenham um projeto musical de carácter profissional, independentemente do tipo de formação ou estilo. As propostas participantes serão escolhidas por profissionais do sector, seguindo não só os critérios de qualidade, mas também de viabilidade dentro dos objetivos e características do MUMI.
A organização “negociará as condições económicas com cada banda/artista, dependendo do número de componentes, oferecendo uma noite de alojamento para as propostas selecionadas e garantindo o equipamento técnico necessário para a correta realização da atuação”, refere a organização do MUMI, em comunicado. As bandas e artistas “deverão cumprir os horários e tempos indicados pela organização, e permitirão ao MUMi a captação de fotografias e gravação em vídeo, cedendo os direitos deste material para uso unicamente promocional”, acrescenta.
Em colaboração com os concelhos de Tui e Valenc?a, os espaços emblemáticos de ambas cidades acolherão diferentes propostas com o propósito de viabilizar não so? os artistas e bandas, como também as possibilidades do trabalho conjunto desta aliança estratégica que e? a Eurocidade Tui-Valenc?a. O objetivo e? converter o MUMI num espaço de conhecimento mútuo, oportunidades, sinergias, trabalho em rede e desenho de projetos futuros.
Os interessados podem inscrever-se aqui.