“O ISVOUGA enquanto Instituto Superior é um espaço de aprendizagem, que nos permite abrir novos horizontes, ganhar novas competências e ferramentas para o nosso futuro profissional.
É de dignificar em especial o núcleo de docentes, assim como os restantes membros, pela disponibilidade que demonstram e pelo apoio, sendo que é um aspeto essencial para o nosso sucesso enquanto estudantes.
Posso concluir com gratidão que a minha passagem pelo ISVOUGA foi marcante, tanto a nível de experiências como pelo meu crescimento pessoal."
Liliana Andrade
(2.º ano de solicitadoria)
ISVOUGA comemora 30 anos de existência em 2020
O Instituto Superior de Entre Douro e Vouga (ISVOUGA), situado em Santa Maria da Feira, conta já com 30 anos de experiência no Ensino Superior. Sabe mais aqui. A trinta quilómetros a sul do Porto, em Santa Maria da Feira, o ISVOUGA celebra este ano 30 anos de ensino e de formação, procurando contribuir para o desenvolvimento e modernização da sua região.
“O ISVOUGA para mim foi um ponto de viragem na minha vida académica e profissional.
Após o término do secundário, decidi que a minha prioridade seria ganhar dinheiro e ser independente. Enveredei no mundo da cortiça tendo sido operário fabril numa empresa no concelho de Santa Maria da Feira. Tendo priorizado o trabalho à minha evolução pessoal e, por isso, sem objetivos definidos.
Após 6 anos de atividade profissional no mesmo ramo, sem possibilidade de progressão na carreira, comecei a traçar metas académicas e pessoais que até então não faziam parte da minha aspiração.
O ISVOUGA é um Instituto que dá primazia ao ensino e ao envolvimento social dos alunos que nele acolhem.”
Micael Ribeiro
(3.º ano de Gestão de Empresas)
Sabe mais em isvouga.pt.