Rainha das previsões – sim o meu Esozinho é o rei :D, finalmente admitiu a sua paixão assolapada por mim e partiu para o Hawaii para preparar a nossa lua-de-mel!!! Por isso é que estou a tomar conta do negócio. Até já previ o dia do nosso casamento, é no dia de S. Nunca e a boda é à tarde. Ele disse que eu ia ter uma surpresa muito brevemente, que será?

Eu vou de viagem e vocês também (nem que seja daqui a uns anos)!
Vamos lá as nossas previsões:

 

Touro (21/04 a 20/05)

As tuas férias a recordar as más memórias do falhanço do Dia dos Namorados chegaram ao fim! Entraste agora no período de BMQMMQ, ou seja, Bem-Me-Quer/Mal-Me-Quer. Não te faças de caro! Sempre é melhor do que os dias passados na cama a choramingar o facto de não teres recebido nenhuma carta de amor.

Gémeos (21/05 a 20/06)

Vocês vão visitar as TT. Vai ser só diversão (XD), um rally destes é que eu estava a precisar! Não sabes o que é uma visita às TT? As Tascas Todas! Isto traz-me umas recordações da minha juventude de Teenager inconsciente, no tempo em que saía às oito da manhã e voltava às 4 da tarde… (ta toda a gente a dizer ca ganda Maluca!! Eu sei… e tinha coragem de pedir groselha com 7up (aconselho-vos a pedirem só aguinha porque nem toda a gente consegue aguentar o gás).

Caranguejo (21/06 a 20/07)

Eu sei para onde gostavas de ir e lamento imenso mas não, não é para aí que vais. Ias achar que tinhas desperdiçado a Páscoa! Benalmadena? Náááá… e que tal umas férias “PB”? Às vezes é necessário! Não sabes o que é? Pára Burrice! A boa noticia é que vais gostar das férias e vais ficar BB: Bué-da Bem!

Leão (21/07 a 22/08)

Não estás já farto de Savana? Eu sei que sim! E portanto previ que irias fazer uma visita ao ZOO. A boa notícia é a variadíssima quantidade de novos amigos peludos e a comida e dormida de borla. Para chegares ao destino: entrem no zoo e vão ser automaticamente levados para a casa 1, jaula 3 e esteira 7 (combinem entre vocês para não irem ao mesmo tempo - é só um conselho)

Virgem (23/08 a 22/09)

Já ouviste falar dos Festivais de Páscoa? Tu vais participar num! Sim, é verdade que é uma boa notícia não é? Queres que te diga qual é? Não, não é o SpringBreak! Não é o Festival do Secundário! É o FBI! Não te estou a mandar para a polícia! É o Festival Brutalmente Imaginário, um festival que tu imaginas que é tão fixe que se torna brutal não poderes lá estar.

Balança (23/09 a 22/10)

Vais andar a balançar entre dois sítios! Um deles é o AVT e o outro é o AVT! O que é o AVT, o AVT é o Alimentador de Vício Tecnológico, mais conhecido como computador. Aconselho-te seriamente se estiveres ferrado nessa decisão, a pelo menos ires ao Google escolheres imagens e pesquisares “sítios bonitos”.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Decidi, após muita reflexão, que deves ficar em casa durante as férias da Páscoa! Não estou a falar durante o tempo todo! Claro que podes ir fazer o teu RGSP (Reconhecimento Geral da Situação do Pessoal) de vez em quando mas para melhorar o vício aconselho a abstenção parcial do que eu chamo noctiomania!

Sagitário (22/11 a 21/12)

Vou fazer uma sugestão de férias: Hawaii, Paris, Londres, Cabo Verde, Brasil, Praga, Roma… Então, nenhum te agrada? Eu não pago, se é isso que estás a perguntar, já dou uns destinos de borla ainda queres mais Borlix? Então Estás a pensar mal. Mas enfim, como sou simpática aqui vai um completamente acessível. Um belo AJVPNND (Acampamento no Jardim da Vizinha Porque o Nosso Não Dá – pelo menos para todo o pessoal). Se não tiverem tendas suficientes dormem ao relento e dizem a bendita frase: “O frio é psicológico!”

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Ontem tive a impressão de que ias viajar para XentóKu! Não sabes onde é? Aquele país lindo em que tens muitos programas por onde escolher com uma definição em HD. Consta-me que sempre foi o teu destino de férias favorito, portanto não te finjas chateado. 

Aquário (20/01 a 18/02)

Estive a reflectir no teu destino de eleição e, depois de muito concluir, defini-o como sendo Sitiolândia. Para te lembrares deste tens de ir buscar antigas memórias! E ele é… o fantástico parque de brincar do teu bairro!

Peixes (19/02 a 20/03)

Ora bem, esta não foi muito difícil… Os peixes precisam de água não é? Então só vejo duas opções. Das duas uma: ou  recorres à bela piscina de interior da tua casa (eu sei que nem todos têm uma por isso é que apresento a outra opção), porque uma na rua é fria nesta altura do ano e o mar também, ou usas a bela da banheira! E isso é que vai ser surfar!

Carneiro (21/03 a 20/04)

Sempre soube o teu destino! E ele é: LOL! Não, não é Loret, querias ir para lá porquê? Comparado com este destino, aquilo é desnecessário! O que é LOL? É o Lindo Ofício Laborioso (também conhecido por rebentas-te todo a trabalhar e só compensa pelo prémio ironicamente chorudo).