Inserido nas áreas do marketing e da comunicação e organizado pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing – APPM, o evento decorreu este ano na cidade de Viseu, tendo como mote principal o tema “INNOVATE & DISRUPT”. Reforçando a missão de valorização do Marketing e dos seus profissionais, foram abordados temas essenciais, tais como: Transformação Digital e Criativa no Marketing, Agilidade e Mudança, Content Mindset, Marketing 4.0, Client Centricity, Marketing Territorial, entre outros.
Dos 10 oradores presentes, distribuídos por 2 painéis, destaca-se João Torneiro - Head of Marketing & Business Development da Galp Energia; Jorge Sobrado - Vereador da Cultura, Património, Turismo e Marketing Territorial do Município de Viseu; Sérgio Ferreira - Digital Marketing Manager na empresa CRITICAL Software, e por fim, André Rabanea da empresa Forke, que abordou o tema do marketing de guerrilha de uma forma muito simples e única. Para os alunos, acompanhados pelo docente Nuno Guerra, coordenador da licenciatura em Gestão Comercial, foi "uma experiência ímpar e enriquecedora" na área de estudo em que se inserem as suas licenciaturas.