A primeira fase de candidaturas ao programa está a decorrer até ao dia 15 de novembro e disponibiliza 50 vagas para estágio nas várias Agências ERA distribuídas por todo o país. Esta edição arranca já no início de 2020 e terá uma duração mínima de 6 meses, garantindo a orientação de um mentor para cada jovem envolvido no projeto. 

O programa ERA BUILD está dividido em três fases. Numa primeira etapa o estagiário será recebido pela equipa ERA e terá o primeiro contacto com uma Agência. Já a segunda fase do processo passa pela imersão do estagiário, onde trabalhará diretamente com clientes, vendedores e compradores, experienciando o papel de consultor imobiliário. A terceira etapa será destinada a uma reflexão e partilha conjunta de experiências ao longo do programa.

“O ERA BUILD é uma iniciativa que pretende fornecer ferramentas, conhecimentos e uma experiência diversificada aos jovens envolvidos neste programa, ao mesmo tempo que contribui para o desenvolvimento profissional e pessoal de cada jovem. Este é o primeiro programa desenvolvido no setor e acreditamos que pode fazer a diferença no mercado imobiliário”, explica Paulo Morgado, administrador da ERA Portugal.

O programa de estágio da ERA tem vindo a ser divulgado junto de diversas universidades do país e pretende ser "um reforço da aposta da rede imobiliária no desenvolvimento e retenção de jovens talentos". As candidaturas ao programa ERA BUILD podem ser enviadas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Pin It