São 70 atletas de todo o país, que durante os dois dias do Festival vão dar tudo, numa série de corridas muito animadas e onde vale tudo… menos magoar os adversários. À semelhança da edição de 2018, estão a ser preparados vários desafios com muitas surpresas divertidas e novos obstáculos para encontrar os grandes vencedores, que irão levar para casa prémios e 500€ de prize Money. 

Na edição do ano passado, as corridas foram muito renhidas e o nível esteve alto com a participação dos melhores skaters portugueses. A vitória foi para Tiago Pinto, de Almada, que mostrou estar em excelente forma e deixou Daniel Pinto, de Oeiras, em segundo lugar. "As corridas são sempre muito divertidas e disputadas, mas envolvidas num espírito de amizade", e neste contexto a organização quis destacar os skaters atribuindo-lhes um prémio especial na corrida mais fun.

Neste fim de semana do Sumol Sumer Fest, a música também não vai faltar no Palco Quiksilver, com a curadoria Forte Norte by Maze, que inclui atuações dos coletivos Monster Jinx (DJ sets de SlimCutz e E.A.R.L.), XXIII (DJ sets de Torres e Noia), Puro L e Cálculo.

 

 

Skate Run da Quiksilver voltam ao Sumol Summer Fest