O ISEG Executive Education aposta no curso “Leading Digital Strategy”, centrado na transformação digital das organizações e na criação de estratégias digitais eficazes de A a Z. O arranque está previsto para janeiro de 2020. A Formação inclui uma experiência imersiva de dois dias em Madrid em que os participantes poderão conhecer as realidades da Konica Minolta Espanha e da Google Espanha, e perceber como uma empresa nativa digital e outra tradicional estão a enfrentar o processo de transformação digital.

“O digital faz parte do dia-a-dia de qualquer gestor ou marketeer, de qualquer área de negócio e é para todos eles que este curso foi delineado”, explica Sandra Alvarez da PHD Media e co-coordenadora do curso, cujo corpo docente irá incluir algumas personalidades muito conhecidas no panorama nacional como a apresentadora de televisão Marta Leite Castro e Sofia Castro, autora do blogue com maior tráfego e interação em Portugal, o blogue “às nove”.

Para assinalar o lançamento do curso, no dia 26 de novembro, pelas 9 horas, o ISEG Executive Education organiza um pequeno-almoço debate sob o mote “Estratégia Digital: Tendências para 2020”, que conta com a participação de Carolina Afonso e Pedro Monteiro da Konica Minolta; Sandra Alvarez, Managing Director da PHD Media; Bernardo Correia, Country Manager da Google; Tiago Branco da Omnicom Media Group; e ainda Sofia de Castro Fernandes, do blogue “às nove no meu blog” e da Academia às Nove.

Maria João Vieira Pinto, diretora da revista Marketeer, irá moderar o painel que pretende, através da experiência prática dos participantes, definir as principais tendências para as estratégias de marketing das organizações para o próximo ano. O evento, com capacidade limitada a 50 participantes, terá lugar no Rooftop do ISEG, no Edifício Quelhas. A inscrição é gratuita mas carece de inscrição prévia.