A conquista deste certificado foi anunciada ontem, 9 de julho, pelo próprio Oceanário de Lisboa. Na base da atribuição do prémio estão as opiniões deixadas pela comunidade de utilizadores do TripAdvisor, onde podemos encontrar comentários como “É certamente o melhor Oceanário do mundo”, “Aproveite uma viagem encantada e inesquecível a este aquário fantástico!”, “Não dá para perder. É maravilhoso!”. Estes são apenas alguns dos que fazem parte de uma lista de grandes elogios que constituem os comentários mais recentes dos visitantes deste espaço.

Com 633 classificações 'Excelente' atribuídas pelos utilizadores, o Oceanário de Lisboa ocupa, atualmente, no TripAdivisor, a primeira posição no ranking dos 184 pontos turísticos de Lisboa.

“Ser reconhecido por quem mais importa, os visitantes, é um privilégio e uma grande satisfação”, garante João Falcato, administrador do Oceanário de Lisboa, reconhecendo todo o esforço realizado por toda a equipa que, desde 1998, já recebeu mais de 16 milhões de visitantes.