Em que consiste o projeto SmartKey?

Trata-se de uma aplicação para auxiliar os serviços de receção das unidades de alojamento turística: é possível obter a atribuição da chave digital, bem como aceder e reservar os serviços da unidade. É ainda possível fazer comentários, no final da estadia, e comunicar diretamente com a receção, a partir de um chat.

Qual a importância dos vossos cursos nesta conquista?

Os nossos cursos foram decisivos para criar este projeto e obter a vitória, sendo que os seus ensinamentos se complementaram. O curso do Duarte ajudou-nos na criação do protótipo, do ponto de vista técnico. Quanto ao meu curso, permitiu-me conhecer melhor as necessidades do cliente. Fui até durante o meu primeiro estágio, no âmbito do curso, que surgiu esta ideia. Em específico, depois de constatar que havia muitos cartões que se perdiam (risos).

 

Entrevista Smartkey 3

 

Que elementos do curso pensas que foram decisivos?

A vertente prática dos cursos profissionais é fundamental para qualquer pessoa. Ajuda-nos a evoluir e a conseguir realizar este tipo de projeto. Uma vez que o projeto foi distinguido, é também sinal que o nosso trabalho no âmbito do curso é relevante.