E os vencedores são...

- Luís Pinheiro

- Filipa Fernandes Chouriço 

- Sara Vicente

- Maria Inês Silva

- Xavier Fontes

- Maria Inês silva

- Susana Duarte

- Ana Sofia Pina

- Pedro Palmeiro

- Adelia Pereira

- Andreia Filipa Rodrigues da Costa

- Márcia Jacinto

---Este passatempo terminou dia 13 de março, às 14h30.

A BTL - Feira Internacional de Turismo abre as portas ao público entre 14 e 16 de março, na FIL, em Lisboa. A BTL consiste numa oportunidade única para os visitantes terem acesso a um conjunto de propostas de férias, programas turísticos e actividades de lazer com condições de venda especiais.

Durante o evento, os visitantes poderão beneficiar promoções a rondar os 70%, assim como descontos nas campanhas de reservas antecipadas e na compra de viagens e de alojamento. Além disso, a BTL proporciona a todos os visitante, um aconselhamento especializado, assim como informação sobre o que cada região tem para oferecer, tanto ao nível de alojamento, como de experiências e gastronomia. 

A Forum Estudante tem 10 convites duplos para oferecer. 

Para te habilitares a ganhar uma entrada dupla para a BTL, deverás preencher corretamente o formulário e responder à seguinte questão: "Qual é o teu destino de sonho? Porquê?"

As 10 respostas mais originais ganham um convite duplo.

Condições: Ao enviares a tua participação para os passatempos, tens de nos enviar sempre o teu nome e apelido, morada completa, número de telefone e data de nascimento (os participantes têm que ter até 25 anos, inclusive), caso contrário... a tua resposta não será considerada! Só serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e apenas um prémio por pessoa e por morada a cada mês. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio. No caso de todos os outros prémios, serão enviados por correio, e os vencedores se forem notificados , têm um prazo de 30 dias para reclamar o respectivo prémio. Os prémios que sejam devolvidos não serão reenviados.

{module Always On}

{module Pub}