Os utilizadores manifestaram descontentamento, e a firma fez-lhes a vontade. Agora, graças ao um novo botão em estudo, já podes escolher se queres ver as imagens mais recentes que foram publicadas pelos teus amigos ou se queres continuar a deslizar o dedo por fotos e vídeos aleatórios, como acontecia no passado. «Estamos a tentar testar um botão "novas publicações" que te deixa escolher quando queres atualizar, ao invés de isso acontecer automaticamente. Carrega no botão e serás levado para as novas publicações no topo do feed. Não queres e ficas onde estás. Esperamos que isto torne o Instagram mais agradável», explica a companhia no seu blogue oficial.

Há também um novo botão "Comprar Agora", para marcar diretamente produtos em posts, e a permissão de links para hashtags e outros perfis na bio.
Nos próximos meses, estão garantidas mais novidades e melhorias, com o objetivo de transformar o Instagram "no melhor lugar para compartilhar e conectar-se com as pessoas e os interesses que mais importam".

Pin It