21 885 47 30 | geral@forum.pt

Protege-te dos mosquitos! Na praia ou no campo, os finais de tarde podem ser "traiçoeiros".

Por isso temos para te oferecer, em conjunto com os laboratórios Expanscience, 10 embalagens do Leite Repelente Moustidose. Um produto único com uma fragância agradável, que te garante 12h de proteção antimosquito em qualquer parte do mundo.

Preenche o formulário corretamente e participa. Os vencedores serão apurados através de random.org

Este passatempo terminou

Vencedores

Martim caetano Sereno
Letícia Cardoso
Inês Martakis Cunha Mendonça
Patrícia Dias
Daniel Pardal
Andreia Marisa Salgado Gonçalves
Nuno Daniel Pinto Morais
Clarisse Pereira Fernandes
Ana Mestre
Ângela Basílio

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, poderão ter de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Se notificados, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.

A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio. Apenas os vencedores das antestreias poderão levantar os convites duplos mediante a apresentação da documentação.
Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

Pub IPPortalegre
Pub ENEGI2019
Pub Megafinalistas
Últimas - Vencedores
Vencedores
12 Setembro 2019

No dia mundial do cao temos presentes para ti:

Vencedores
02 Setembro 2019

Protege-te dos mosquitos! Na praia ou no campo, os finais de tarde podem ser "traiçoeiros".

Vencedores
26 Agosto 2019

Não te deixes apanhar de surpresa no verâo.