21 885 47 30 | geral@forum.pt

Durante uma viagem ao México, duas irmãs Lisa e Kate (Mandy Moore e Claire Holt), decidem aventurar-se num mergulho para observar os tubarões, mas tudo corre terrivelmente mal quando o cabo que prendia a jaula de observação ao barco se parte e ambas ficam presas no fundo do oceano a 47 metros de profundidade. Com grandes tubarões brancos famintos próximos da jaula e com botijas de oxigénio para apenas uma hora, elas terão de descobrir como atravessar 47 metros de água para chegar até o barco acima delas.

A Forum Estudante e a Lanterna de Pedra Filmes, oferecem-te 10 convites duplos para a antestreia no dia 10 de Janeiro, 21:30, cinema City Alegro Alfragide – sala 1

Preenche o formulário corretamente e participa!

*este passatempo terminou

 Vencedores

Ricardo Jorge Balau
Sara Ferreira
Ana Beatriz Reis
Cátia Silva
Márcia Ferraz
Isabel Gomes
Patricia Pires Bacelar
Fabio haroldo Tavares Fonseca Dantas
Victória Cusinier
Isabel Correia

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.

A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.





{module PUB_3}

 

Pub
Pub Huawey PSmart+
Pub FCH_2019
Últimas - Terminados
Terminados
08 Julho 2019

Esta não podes perder! Participa no passatempo e ganha entradas duplas

Terminados
08 Julho 2019

Participa no passatempo e podes ganhar um destes 5 CD

Terminados
08 Julho 2019

James Blake passou recentemente pelo NOS Primavera Sound..............