21 885 47 30 | geral@forum.pt

“Nunca, mas nunca deixe que se torne um ato pessoal!”

Baseado nos bestsellers de livros do conceituado escritor Vince Flynn, Assassino Americano apresenta um dos heróis mais populares da ficção contemporânea a trabalhar nas sombras: o superagente da CIA, Mitch Rapp. Quando o futuro brilhante de Rapp é destruído em segundos por uma chocante explosão de violência, ele reacende a sua carreira como guerreiro clandestino na linha da frente da Era do Terror. Agora, ele tem que descobrir como transformar a sua raiva em combustível para caçar aqueles que destruíram os sonhos de tantos seres humanos inocentes – num mundo onde a transparência é muito difícil de encontrar. Antes de ser considerado um superagente, de ser visto como o pior pesadelo de um terrorista e de se tornar num homem simultaneamente admirado e odiado pelos políticos do seu país, Mitch Rapp era um atleta universitário despreocupado… até que a tragédia lhe bateu à porta… Seis meses de treino intenso prepararam-no para levar a guerra à porta do inimigo e a sua eficiência é brutal. Rapp dá os primeiros passos da sua nova vida em Istambul, onde assassina o traficante que vendeu os explosivos utilizados no atentado ao voo da Pan Am. Depois, viaja para outros países da Europa com a sua equipa, deixando atrás de si um rasto de cadáveres. Mas o caçador está prestes a ser caçado e vai precisar de toda a sua habilidade e inteligência para sobreviver aos vários facões terroristas. Um único assassino americano possuidor de habilidades selvagens e ferozmente obcecado por vingança, nasce neste thriller de espionagem de ação sem limites, enraizado na realidade chocante e difícil de detetar nos dias de hoje, onde inimigos estão em qualquer canto, vigilância ao mais alto nível, armas nucleares portáteis e agências de terrorismo obscuras. Esta é a história de um superagente antiterrorista do século XXI que, num mundo de novas regras, quebra todos os moldes antigos. Com uma ação constate, um ritmo alucinante e um realismo brutal, Assassino Americano revela que, por trás do olhar de aço do maior herói da nação, está um jovem desejoso de se transformar num assassino…

Vê aqui o trailer:

A Forum Estudante e a Pris Audiovisuais tem convites para te oferecer para esta antestreia, dia 13 de setembro às 21.30:

10-LISBOA - UCI, EL CORTE INGLÉS - SALA 9
10- GAIA - UCI, ARRABIDA SHOPPING- SALA 15

Preenche o formulário corretamente e participa! Os vencedores serão selecionados através de random.org

* este passatempo terminou

Vencedores Gaia

Vitor Manuel de Sousa Alves
Renata França
Telma Oliveira
Vasco Carneiro
Bruna Magalhães
Isabel Tereso
Renata França
Jorge Alberto da Costa Cruz
Sonia Maria Marques Pinto
Vitor Silva

Vencedores Lisboa

Carlos Manuel Junípero Gameiro Lopes
Ana Maria Amador Lopes
André Filipe Borrego
Alexandra Borrego Silva
Maria Teresa Borrego
Generosa Visitação Serôdio Rebelo
André Rebelo Borrego
Jéssica Alexandra Moleiro Martins Rolho
Nuno Matos
Mara Beatriz de Castro e Santos

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.

A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.

 
 
{module PUB_3}
Pub IPSantarem
Pub Megafinalistas
Pub IPPortalegre
Últimas - Terminados
Terminados
08 Julho 2019

Esta não podes perder! Participa no passatempo e ganha entradas duplas

Terminados
08 Julho 2019

Participa no passatempo e podes ganhar um destes 5 CD

Terminados
08 Julho 2019

James Blake passou recentemente pelo NOS Primavera Sound..............