21 885 47 30 | geral@forum.pt

Rafe Khatchadorian (GRIFFIN GLUCK, Red Band Society) tem um sobrenome que é difícil de pronunciar, uma imaginação fértil... e alguns “problemazinhos” com a autoridade. Mais criança com uma causa do que anarquista rebelde, ele inicia o seu primeiro dia de aulas numa nova escola do ensino secundário para onde foi transferido e a sua mãe solteira, (LAUREN GRAHAM, “É uma Espécie de…Comédia”) só deseja que esta seja uma boa mudança para o seu filho.

Mas, nessa nova escola, existe um opressivo Código de Conduta e nenhuma infracção é permitida pelo director Dwight (ANDY DALY), que se esforça por manter a escola no topo do ranking e faz de tudo para que os alunos nunca se se esqueçam disso.

O primeiro dia de aulas de Rafe vai de medíocre a horrível quando o professor intercepta o seu amado caderno de desenho - que contém cenários de quadrinhos e criaturas emergentes da mente engenhosa de Rafe - e, por estar em violação da Regra 26 ("Qualquer material escrito considerado inapropriado ou ofensivo será confiscado"), destrói-lhe o magnum opus do adolescente.
Agora, com as linhas de batalha desenhadas, Rafe une-se ao seu melhor amigo Leo (THOMAS BARBUSCA), e os dois rapidamente fazem da escola, a balbúrdia total.

A revolução de Rafe salta dos livros para a tela nesta comédia de acção baseada no bestseller, Escola Secundária: Os piores anos da minha vida, pelo lendário e premiado autor preferido pelas crianças, JAMES PATTERSON.

A Forum Estudante e a Pris Audiovisuais, têm convites duplos para ti na antestreia dia 30 de novembro às 21.30h!

10 - Gaia -  UCI, ARRÁBIDA SHOPPING - SALA 20

10 - Lisboa - CINEMAS NOS, ALMADA- SALA 5

Preenche o formulário corretamente e participa no passatempo. A cada 100 participações oferecemos um convite duplo para cada uma das localidades.

* este passatempo terminou

 Vencedores:

Vencedores Porto

Catarina Sousa
Sara Silva
Eduarda Sousa
Vitor Manuel de Sousa Alves
Sara Filipa Fernandes Machado
Andreia Rodrigues
Bruno Filipe Neves Vilas Boas
Isac Dias de Castro
Mariana Carvalho Silva
Ana Rita Tomé Dias


Vencedores Lisboa

Andrei Haiduc
Nuno Filipe Vasconcelos Captivo Gonçalves
Ana Lúcia Botelho Pimenta
Luísa Guedes
Susana Almeida
Francisco Martinho
Joana Patricia Silva Menino
Catarina Matias Vieira
Sérgio Francisco Fernandes Casimiro
Luis Miguel Branco de Carvalho

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação em www.forum.pt/passatempos, leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados. A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação.

Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.

{module Always On}

{module Pub}

Pub Megafinalistas
Pub FCH_2019
Pub IPPortalegre
Últimas - Terminados
Terminados
08 Julho 2019

Esta não podes perder! Participa no passatempo e ganha entradas duplas

Terminados
08 Julho 2019

Participa no passatempo e podes ganhar um destes 5 CD

Terminados
08 Julho 2019

James Blake passou recentemente pelo NOS Primavera Sound..............