21 885 47 30 | geral@forum.pt

UM PAR DE SAPATOS, UMA MENSAGEM

minimize damage MAXIMIZE ART™ é uma marca de sapatos que encara os desperdícios como a fonte de matéria-prima que lhe permite criar modelo
s exclusivos.

MDMAshoes logo Lettering

Sedeada em Londres, tem em Portugal a sua segunda casa onde toda a produção se desenvolve. Na sua primeira coleção, MDMA UPcycling, são reutilizadas roupas danificadas e resíduos têxteis de várias indústrias para produzir algumas partes dos sapatos. Já as solas são feitas a partir da reciclagem de resíduos de borracha resultantes da produção em massa.
Com este conceito a marca quer informar os consumidores que, logo a seguir à indústria petrolífera, a moda é a segunda mais poluente, sendo o sector do calçado o mais prejudicial. Contudo, chegou a hora de começar a fazer a diferença e de encontrar soluções para reduzir o impacto ambiental de produtos standard.
A reutilização de materiais torna quase impossível a sua repetição e, por isso, a MDMAshoes vai apresentar constantemente edições limitadas. Um modelo de negócio especialmente pensado para os que se preocupam com o impacto das suas escolhas de compra e que procuram marcas que lhes resolvam o conflito entre consumo vs sustentabilidade, aliando estilo ao conforto e irreverência.
Cada par de sapatos minimize damage MAXIMIZE ART™ carrega a mensagem de que “chegou o momento de se repensar e redesenhar todos os produtos que consumimos no nosso dia-a-dia de forma a preservarmos os recursos do nosso planeta e para que o nosso futuro e o futuro das próximas gerações continue a ser tão bom, ou ainda melhor do que hoje”

A Forum Estudante e a@MDMAshoes tem para te oferecer 2 pares de sapatos @MDMA, 1 para rapaz e outro para rapariga.

Para te habilitares a ganhar, preenche o formulário corretamente, faz "like" na página do facebook dos @MDMAshoes (https://www.facebook.com/mdmashoes/)  e divulga publicamente este passatempo na tua página do facebook. 

* este passatempo terminou

Vencedores:

Bernardo ( não colocou apelido)

Sara Bocke

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados. A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio. {module Always On} {module Pub}

Pub Huawey PSmart+
Pub Guia Pós-Graduações 2019
Pub
Últimas - Terminados
Terminados
08 Julho 2019

Esta não podes perder! Participa no passatempo e ganha entradas duplas

Terminados
08 Julho 2019

Participa no passatempo e podes ganhar um destes 5 CD

Terminados
08 Julho 2019

James Blake passou recentemente pelo NOS Primavera Sound..............