21 885 47 30 | geral@forum.pt

O Sol da Caparica é um festival plural, diverso, múltiplo e inclusivo. É um espaço dedicado aos sons, ritmos, sotaques e balanços da lusofonia, com um grande cartaz.

O festival conta com milhares de visitantes e afirma-se como uma das mais importantes celebrações da música portuguesa. Já foi anunciado o primeiro lote de artistas que vão atuar nos próximos dias 11, 12, 13 e 14 de agosto. Entre as atuações encontram-se nomes como Rui Veloso, The Gift, Ana Moura, O Rappa, Orelha Negra e Mundo Segundo & Sam the Kid. São nomes que representam diferentes gerações dos últimos 35 anos da música lusófona, contributos de Portugal, Brasil e África.

A participação de Ana Moura, um fenómeno da música portuguesa, personifica o fado tal como ele é nos dias de hoje, aberto ao mundo e sofisticado, com o toque pop. Esta artista liderou, com o seu último trabalho, o top de vendas em 2015, que lhe permitiu sucesso, não só em solo nacional, mas um pouco por todo o mundo.

Outra presença aguardada é a de C4Pedro, um dos maiores fenómenos da música angolana, que transcende fronteiras e representa uma nova de forma de estar na música. É uma artista multifacetado, com grande impacto junto das gerações mais jovens, e que tem em conjunto com outros intérpretes enriquecido a sua obra. A faixa "Estragar" com a participação de Agir tem arrasado pistas de dança, e aumentado a popularidade crescente do artista. Por isso conta-se com a possibilidade de um novo álbum durante este ano.

Esta edição do Sol da Caparica promete celebrar a lusofonia em palco, num evento com o contributo de grandes nomes da música.

A Forum Estudante, tem para te oferecer 5 passes individuais e 10 passeios duplos de SUP (Stand Up Paddle), com o apoio da Meira Pro Center

Participa no passatempo e habilita-te a ganhar um destes fantásticos prémios. Preenche o formulário corretamente e responde à pergunta que te colocamos. 

Dos vencedores que derem as respostas corretas, selecionaremos através de random.org. Para as primeiras 5 seleções, serão atribuídos os 5 passes individuais. às restantes vamos oferecer os 10 passeios duplos de Stand Up Paddle . 

* Este passatempo termina dia 1 de agosto

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.
A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.

{module Always On}{module Pub}

Pub IPPortalegre
Pub IPSantarem
Pub FCH_2019
Últimas - Terminados
Terminados
08 Julho 2019

Esta não podes perder! Participa no passatempo e ganha entradas duplas

Terminados
08 Julho 2019

Participa no passatempo e podes ganhar um destes 5 CD

Terminados
08 Julho 2019

James Blake passou recentemente pelo NOS Primavera Sound..............