21 885 47 30 | geral@forum.pt

 SINOPSE

Um jovem agente do FBI, Johnny Utah (Luke Bracey), infiltra-se numa equipa de astutos atletas de elite em busca de emoção, liderada pelo carismático Bodhi ( Edgar Ramirez) . Os atletas são suspeitos de levar a cabo uma série de crimes de maneiras extremamente incomuns. Disfarçados, e com a sua vida em perigo iminente, Utah esforça-se para provar que eles são os arquitetos desta série de crimes inconcebíveis.

O filme está repleto dos desportos radicais mais ousados e protagonizados por atletas de acção e aventura que melhor representam a sua classe de surfistas, windsurfs, snowboards, escalada livre, motocross e passeios de alta velocidade, do mundo.


Vê aqui o Trailer:

Realizado por Ericson Core (Invencível), Point Break – Caçadores de Emoções é protagonizado por Edgar Ramirez (Fúria de Titãs) como Bodhi, e Luke Bracey (G.I. Joe: Retaliação) como Johnny Utah, juntamente com Teresa Palmer (Sangue Quente), Delroy Lindo (Sahara) e Ray Winstone (Noah).
Atletas de renome internacional participaram na produção de "Point Break" em várias modalidades, muitos deles realizando acrobacias ou servindo de duplos para os protagonistas do filme. Estamos a falar de surfistas como Laird Hamilton, Sebastian Zietz , Makuakai Rothman, Billy Kemper, Brian Keaulana, Ahanu Tson-dru , Ian Walsh, Laurence " Laurie " Towner , Dylan Longbottom , Albee Layer Bruce Irons, Tikanui Smith, Tuhiti Humani , Mark Healy e Raimana Van Bastolear ; snowboarders Xavier De Le Rue , Iouri Podladtchikov , Louie Vito, Christian Haller, Lucas Debari, Ralph Backstrom e Mitch Toelderer ; dos skaters como Bob Burnquist e Eric Koston ; dos motociclistas Riley Harper e Oakley Lehman ; dos pilotos Jon Devore, Julian Boulle , Noah Bahnson , Jhonathan Florez , Michael Swanson e Jeb Corliss ; e dos escaladores Chris Sharma,entre outros.


A Forum Estudante e a PRIS Audiovisuais, oferecem-te 20 convites duplos para esta antestreia.

-10 convite duplos- Lisboa - UCI, EL CORTE INGLÉS - SALA 9 DIA 6 JANEIRO, 4ª FEIRA - 21H3

- 10 convites duplos -Gondomar- CINEMA NOS, PARQUE NASCENTE - SALA 4 DIA 5 JANEIRO, 3ª FEIRA - 21H30

Os bilhetes são levantados no próprio dia, no cinema, mediante apresentação de identificação

Preenche o formulário corretamente e diz-nos onde queres ver esta antestreia. Acada 50 participações atribuímos um convite duplo para cada uma das localidades.

Boa sorte

* este passatempo terminou

Vencedores:

Gondomar

catarina sousa
Daniela Rosa
Pedro Filipe da Silva Almeida
João Miguel Gomes Rodrigues Valente Neves
Rita Salomé
Renata França
Ana Pontes
Jéssica Pereira da Silva
Jorge Alberto da Costa Cruz
Pedro Nuno Ferreira de Fontes

Lisboa

Diana de Moura Gonçalves
Paula Bernardino
Maria Manuela Gonçalves
Ana Margarida Veloso
Ana Teixeira
Eduardo Francisco Durão Antunes
Catarina Albino
Francisca Costa Alves
Cláudia Morais
susana duarte

 

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação em www.forum.pt/passatempos, leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados. A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação.

Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.

{module Always On}

{module Pub}

Pub ENEGI2019
Pub IPPortalegre
Pub Megafinalistas
Últimas - Terminados
Terminados
08 Julho 2019

Esta não podes perder! Participa no passatempo e ganha entradas duplas

Terminados
08 Julho 2019

Participa no passatempo e podes ganhar um destes 5 CD

Terminados
08 Julho 2019

James Blake passou recentemente pelo NOS Primavera Sound..............