21 885 47 30 | geral@forum.pt

Ficção Científica com Antonio Banderas e Dylan McDermott .

Parabéns a tod@s os vencedores:

Vencedores Lisboa

Susana Mendonça Rodrigues
Sara Ribeiro
Catarina Alexandra Godinho Rebocho
pedro miguel de jesus vaz carrapeta
Diana de Moura Gonçalves
Maria Manuela Gonçalves
Nuno Camacho Gonçalves
Liliana Ribeiro Fernandes
Joana Lopes
Joana Amaral Pereira

Vencedores Porto

Tiago Emanuel Leão
Nuno Mendes
Vitor Manuel de Sousa Alves
José Francisco Barão Lopes de Oliveira e Sousa
Antonio Carlos Carvalho
Joana Faria
José Francisco Barão Lopes de Oliveira e Sousa
Pedro Filipe da Silva Almeida
Luís Miguel Marques Sousa
Joni Axel Almeida

Sinopse:

Em "Autómata" o planeta Terra está num processo de desertificação gradual. A humanidade luta para sobreviver enquanto o ambiente se deteriora e a lenta regressão da raça humana começa. No limiar da vida e na realidade da morte, a tecnologia combate a incerteza e o medo prevalente, com a criação do primeiro android quantum, o Automata Pilgrim 7000. Concebido para dar apoio à situação de apuro da sociedade, homem e robôs revelam o que significa co-existir numa cultura definida pela natureza humana.

O desmoronar da civilização é acompanhado pela ascensão da ROC, a corporação no comando da inteligência robótica, que estabeleceu protocolos de segurança para garantir o controle da humanidade sobre a população fabricada. Como agente de seguros ROC, Jacq Vaucan (Antonio Banderas), que investiga regularmente casos e denúncias relativas a andróides defeituosos, começa a desvendar os segredos de quem realmente manipula a Automata Pilgrim 7000. Numa das suas descobertas, Vaucan irá desvendar mistérios complexos que trarão consequências profundas para o futuro da humanidade.

Vê aqui o trailer:

A Forum Estudante e a Nos Audiovisuais, dão-te possibilidade de assistires a esta fantástica antestreia, dia 06 de janeiro às 21.30h em Lisboa e Porto. Temos 20 convites duplos para dar divididos da seguinte forma:


10 convites duplos-Lisboa, Cinemas NOS Alvaláxia
10 convites duplos- Porto – Cinemas NOS Parque Nascente


Preenche o formulário abaixo corretamente e escolhe a sala onde queres assistir a esta antestreia! A cada 20 participações, atribuímos um convite duplo para cada uma das localidades.

Os vencedores poderão levantar os convites no dia da antestreia, 30 minutos antes desta começar.
Boa sorte!

*Este passatempo terminou

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por
pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos
restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.
A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.

{module Always On}

{module Pub}

Pub FINDE_U
Pub Megafinalistas
Pub Glion2
Últimas - Terminados
Terminados
08 Julho 2019

Esta não podes perder! Participa no passatempo e ganha entradas duplas

Terminados
08 Julho 2019

Participa no passatempo e podes ganhar um destes 5 CD

Terminados
08 Julho 2019

James Blake passou recentemente pelo NOS Primavera Sound..............