A edição de 2021 deste concurso mundial do grupo Adecco já vai de vento em popa e em breve ficaremos a conhecer quem irá acompanhar durante 4 semanas a CEO da Adecco Portugal, Carla Rebelo.

Os finalistas da edição portuguesa percorreram já um percurso estimulante de bootcamps e apresentações, onde puderam demonstrar as suas capacidades e as suas motivações para serem o próximo #CEOforOneMonth.

Já pensaste ser CEO por um mês 02


Na passada semana, os nove selecionados enfrentaram-se em dois debates. Um primeiro tema, debatido por dois pares de concorrentes, foi entre o ideal de um ensino convencional contra uma maior aposta na formação profissional. De seguida, outros dois grupos debateram ainda as vantagens e desvantagens entre uma progressão na carreira dentro de um contexto organizacional e uma carreira como trabalhador independente.

 

Alerta #CEOforOneMonth, já temos o TOP 10 de 2021. Acompanhem o programa no #CEO1mes2021PT nas redes sociais e fiquem a...

Posted by Adecco Portugal on Thursday, 13 May 2021

 


Todos os participantes se mostraram empenhados e aplicados em apresentar e defender os seus pontos de vista, tendo havido ainda tempo para uma ronda de apresentação de sugestões (entre livros, filmes, documentários, etc.), momento que permitiu a cada um dar-se a conhecer um pouco melhor.

 

O programa "CEO for One Month" decorre em mais de 40 países em simultâneo, sendo que, em 2020, contou com cerca de 206 mil inscrições em todo o Mundo. No final, 46 candidatos tiveram a oportunidade de acompanhar a liderança do grupo Adecco no seu país.

Para saber mais, clica aqui.