21 885 47 30 | geral@forum.pt

Em 'Isto é Marketing', Seth Godin, autor de 18 bestsellers, explica que os grandes marketers da atualidade não se limitam a crirar ruído: criam um mundo melhor.

"O Marketing, mais do que um lago ou uma floresta, é a paisagem das nossas vidas modernas", diz-nos o autor nesta nova aposta da chancela Ideias de Ler do Grupo Porto Editora. No seu novo livro o ex-vice-presidente da Yahoo e membro do Marketing Hall of Fame explica que os grandes marketers da atualidade não se limitam a criar ruído: criam um mundo melhor, resolvem problemas e ajudam as pessoas a alcançarem os seus objetivos. Com base em casos reais, demonstra que a generosidade, a empatia e a partilha de emoções são os alicerces do marketing verdadeiramente impactante.

Responsável por, nos últimos 25 anos, mudar paradigmas de pensamento com livros como 'Tribos' e 'A Vaca Púrpura', Seth Godin regressa em grande com um livro de leitura interessante para marketers, empreendedores, profissionais de comunicação e todos aqueles que se interessam por esta área de estudo

isto

Com dezenas de estudos de caso – desde a análise do sucesso dos Grateful Dead aos ritos de passagem da tribo Massai – o autor partilha a sua visão sobre o estado e o futuro do marketing ao longo de 23 capítulos. Considerando que o marketing está em todo o lado e é a paisagem das nossas vidas modernas, o autor instiga o leitor a aprender a ver, para poder ser visto. E, nesse processo, a transformar essa paisagem, realizando um trabalho relevante para a comunidade e para as pessoas que o seguem, de modo a provocar a mudança que gostaria de ver acontecer no mundo. 

Pub Lisboa Games Week
Pub Glion2
Pub Study Abroad Portugal
Últimas - Livros
Livros
18 Outubro 2019

Chega hoje às livrarias 'A Grande Caçada', o 2.º livro da série de culto da autoria de Robert Jordan. Com mais de 80 milhões de exemplares vendidos, 'A Roda do Tempo' é a série de fantasia mais vendida de sempre no mundo inteiro depois de 'O Senhor dos Anéis'.

Livros
15 Outubro 2019

Com os romances de Christopher Petersen, o policial nórdico conhece um novo cenário: a Gronelândia e os seus enigmas.

Livros
14 Outubro 2019

Zezé, do clássico literário 'O Meu Pé de Laranja Lima', agora tem quase 20 anos e vive à procura de si mesmo, conta-nos José Mauro de Vasconcelos.