21 885 47 30 | geral@forum.pt

Depois de uma primeira edição esgotada, o Rhodes Festival de Inverno, conhecido pela sua vertente eclética e alternativa, regressa agora a 25 de janeiro de 2019 com um perfil transnacional, produzido pela Rhodes Entertainment.

Lisboa, Barcelona, Madrid e Londres, são algumas das cidades que vão ser palco de vários concertos, que vão decorrer em diversas salas de espetáculos em simultâneo. Também a Marinha Grande e a Nazaré serão palco do Rhodes Festival de Inverno. O grande evento deste Inverno arranca já no dia 25 de janeiro e marca presença até ao final do mês de fevereiro.

Em Lisboa, o primeiro dia conta com o humorista João Seabra (Stand Up Comedy), com os MagMell (Folk) no dia 6 de fevereiro, Orlando Santos (Blues), dia 15 de fevereiro, Diana Lucas (Pop), dia 22 de fevereiro e a fadista Inês de Vasconcellos, dia 28 de fevereiro. Todos os artistas têm espetáculo marcado para as 21h30, no Auditório LEAP, do Espaço Amoreiras. Na Marinha Grande, o artista Orlando Santos marca presença no dia 8 de fevereiro às 21h30, no Auditório José Vareda, e na Nazaré no dia 14 de fevereiro, no Cine-Teatro da Nazaré, pelas 21h30. 

Foi no programa 'Levanta-te e Ri!' que João Seabra começou a dar os primeiros passos na carreira de comediante. Hoje em dia, apresenta espetáculos de stand up comedy, improviso, ventriloquismo e sketchs humorísticos de norte a sul do país. Para além de comediante, João Seabra tem marcado presença também em áreas como escrita, produção de espetáculos e teatro. Neste momento é também produtor de uma marca própria de cerveja artesanal. 

Em breve estão prometidas mais novidades e novas confirmações. 

 

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}

Pub
Pub Huawey PSmart+
Pub Guia Prático Estudante 2019
Últimas - Forum
Forum
30 Novembro -0001

"Media e Populismo" é o tema em debate na 1.ª edição da Lisbon Winter School for the Study of Communication, iniciativa organizada pela Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, que terá lugar entre 15 e 19 de janeiro.

Forum
30 Novembro -0001

No dia 16 de janeiro, entre as 09h30 e as 12h30, o Campus de Lisboa da Universidade Católica Portuguesa acolhe uma aula aberta no âmbito da Pós-Graduação em Dor do Instituto das Ciências da Saúde.

Forum
30 Novembro -0001

Alunos finalistas da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra organizam evento no dia 17 de janeiro, a partir das 19h30.