21 885 47 30 | geral@forum.pt

Em parceria com a Câmara Municipal de Loulé, o Movimento Sou Quarteira abrange um Festival de Música (16 e 17 de Agosto), uma exposição de rua em homenagem aos Heróis de Quarteira e ainda um documentário em antestreia.

O Movimento Sou Quarteira volta a trazer música a Quarteira, em formato de festival dia 16 e 17 de agosto, no Passeio das Dunas, em Quarteira. Com dois palcos, o público poderá assistir a concertos de artistas como Allen Halloween, Branko, Eva Rap Diva, Jimmy P, Kojey Radical, M.D.A & Maskarilha, Mayra Andrade, Mina & Bryte, Mishlawi, Mundo Segundo & Sam The Kid, PEDRO, Perigo Público & Sickonce, Plutónio, Sacik Brow & Fragas, Dj Adamm, Dj Big, Dj Kwan e Progressivu. Com estilos musicais desde o hip-hop ao afro, a música urbana vai reinar no Algarve, convidando todas as faixas etárias a conhecerem novos talentos e poderem ver ao vivo artistas nacionais internacionais de renome.

"O Movimento Sou Quarteira procura afirmar a identidade de Quarteira na sua globalidade: geográfica, cultural, social e econômica, procurando mostrar a diversidade de experiências culturais e sociais que valorizem a cidade, para além da indústria do turismo balnear e da hotelaria", explicam os seus mentores.

A exposição Heróis de Quarteira, fotografias por Mike Ghost, tem como objetivo honrar personalidades que contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento cultura e social de Quarteira. Mais do que um festival, Sou Quarteira é um movimento que une os quatro jovens locais que procuram mostrar através de um conjunto de atividades o talento de Quarteira em várias áreas, desde das artes ao desporto. Dino D’Santiago, Inês Oliveira, Miguel Jacinto e Naomi Guerreiro procuram mostrar o que de melhor Quarteira tem para oferecer, para além da praia e da gastronomia.

Pub FINDE_U
Pub Glion2
Pub Megafinalistas
Últimas - Artes
Artes
21 Outubro 2019

Ibsen House, espetáculo do Internationaal Theater Amsterdam com encenação do australiano Simon Stone, chega pela 1.ª vez a Portugal, para apresentações na Sala Garrett, de 25 a 27 de outubro.

Artes
18 Outubro 2019

“Antes a Morte que Tal Sorte” é o espetáculo que inaugura a terceira edição do ORIENTE-SE – Festival de Teatro Amador, no dia 19 de Outubro, às 21h30, no Auditório Fernando Pessa.

Artes
18 Outubro 2019

'A Laura Quer!' é o 3.º espetáculo do Grupo 23: silêncio!, um coletivo de educação artística composto por crianças, jovens e adultos profissionais, que chega agora à Sala Garrett do Teatro Nacional D. Maria II.