21 885 47 30 | geral@forum.pt

Enquanto os designer se fecham em copas, a preparar as colecções que vão mostrar já a partir de dia 1, em Paris, é tempo de refletir sobre as tendências para SS de 2014.

Num mundo em constante mudança, também a moda muda. O ritmo de vida exige cada vez mais capacidade de resposta por parte das mulheres, assim, surge a MULHER COMO GUERREIRA em primeiro plano. Contudo, esta "guerreira" pode ter várias origens, apelando à escolha de um estética individual, que mistura várias influências, de acordo com a personalidade de cada uma. É então um período marcado pela co-existência de vários opostos: simetrias e assimetrias, smal-size e oversized, misturas de cortes e texturas, looks totais, personificação de obras de arte e manifestações de um lado mais masculino. Sempre sob o signo da emancipação e do poder. É o fim do "sexo e a cidade" e a chegada do pragmático e à prova de tudo.
Até depois da Paris Fashion Week!

(Mia de Seixas)

{module Always On}
{module Pub}
Pub Megafinalistas
Pub Study Abroad Portugal
Pub Glion2
Últimas - Lifestyle
Lifestyle
15 Outubro 2019

Projeto U-Bike evita 17 mil kg de emissões de CO2 no distrito de Leiria.

Lifestyle
02 Outubro 2019

Os Cervejeiros de Portugal promovem a 17 de outubro, às 15h00, no Auditório da Escola Secundária Augusto Gomes, em Matosinhos, um encontro com influenciadores e jovens do ensino secundário.

Lifestyle
13 Setembro 2019

A 22 de Setembro, a partir das 10h00, movimento desafia a população a sair à rua para limpar as suas zonas de residência. Mais de 30 cidades já aderiram.