21 885 47 30 | geral@forum.pt

Pub
Huawey PSmart+
Pub
Guia Prático Estudante 2019
Pub
Guia Pós-Graduações 2019
Últimas - Notícias
Pancadas
18 Junho 2019

Por símbolo coração quero dizer "<3". O amor conquista tudo ou, em inglês, louve concuerszal. Só não vos consegue convencer a gastar mais do que umas moedas numa prenda. De qualquer forma, há perturbações nos ascendentes que indiciam possíveis problemas, hipoteticamente falando. É melhor leres para acreditar.

Pancadas
18 Junho 2019

A Forum continua numa maré de sorte. Depois de encontrar o Almirante-Mor Vasco da Gama numa marisqueira, foi dar com o Coelho da Páscoa no ginásio. O mamífero mais conhecido da época pascal aceitou interromper o seu cardio para responder a algumas questões.

Pancadas
18 Junho 2019

A FORUM encontrou o Cupido num baile de Santo António. O aspeto não era dos melhores: olheiras, cabelo desgrenhado e até uma insólita barba de três dias. O “cestinho das setas”, como lhe chamou, estava quase vazio e essa pode mesmo ser a explicação. “Férias?! No verão, não consigo sequer respirar. Disparo, em média, setas de três em três segundos”.

Pub Guia Pós-Graduações 2019
Pub Guia Prático Estudante 2019
Pub Huawey PSmart+
21 Outubro 2013

O Joãozinho estava  aos sopapos na rua, com um menino que deveria ter a metade da sua idade. Um senhor que passava por eles aproximou-se e separou-os.

21 Outubro 2013

O homem está a jantar num restaurante… Mas a comida é tão má que ele não aguenta:
- Garçon, por favor, eu não consigo comer esta comida. Chame-me o gerente.
- Não adianta. Ele também não vai conseguir comer.

21 Outubro 2013

Na escola…

- Joaninha, dê-me o exemplo de um animal desdentado.
- A minha avó, Sr. Professor!

21 Outubro 2013

- Se fosses um animal irracional, qual é que gostavas de ser?
- Sei lá!
- Eu gostava de ser um ATUM! É que assim a minha mulher era ATUA!!

21 Outubro 2013

Dezembro
Aproveito esta época natalícia para anunciar que decidi renovar a aparência do meu querido consultório, graças às meninas do 7ºD da Escola Secundária de Padrão da Légua (Porto), que se foram queixar a uma jornalista de que as minhas maravilhosas previsões “deviam ter mais elogios”.