21 885 47 30 | geral@forum.pt

Pub
IPSantarem
Pub
IPPortalegre
Pub
FCH_2019
Últimas - Notícias
Pancadas
19 Agosto 2019

Diz-se por aí que esta é uma estação tramada para acelerar corações e soltar borboletas na barriga. Mas nem todas as paixões são iguais: trazemos-te, pelo menos, quatro tipos diferentes. 

Pancadas
18 Junho 2019

Por símbolo coração quero dizer "<3". O amor conquista tudo ou, em inglês, louve concuerszal. Só não vos consegue convencer a gastar mais do que umas moedas numa prenda. De qualquer forma, há perturbações nos ascendentes que indiciam possíveis problemas, hipoteticamente falando. É melhor leres para acreditar.

Pancadas
18 Junho 2019

A Forum continua numa maré de sorte. Depois de encontrar o Almirante-Mor Vasco da Gama numa marisqueira, foi dar com o Coelho da Páscoa no ginásio. O mamífero mais conhecido da época pascal aceitou interromper o seu cardio para responder a algumas questões.

Pub ENEGI2019
Pub IPSantarem
Pub FCH_2019
09 Setembro 2010

Sabes o que significa MUS? Significa Merrell Urban Side, uma prova desportiva que tem 100% o espírito da maior marca de calçado outdoor do mundo: a MERRELL.

21 Outubro 2013

O Professor Esótanga prefere os lápis com borracha na ponta, porque também servem de cotonete!

27 Agosto 2010

Animação, música e diferentes actividades vão agitar esta localidade, com um fim-de-semana dedicado à juventude. A entrada é livre.

25 Agosto 2010

Quinze artistas de várias nacionalidades vão animar as ruas lisboetas entre terça-feira, dia 24, e domingo, dia 29 de Agosto. Esta é a quarta edição do Festival Mundial de Magia de Rua e promete seis dias de muita animação e surpresas.

19 Agosto 2010

No Ano Internacional da Biodiversidade, a Ciência Viva no Verão dá-te a conhecer a fauna, a flora e os habitats do nosso país... Acredita que há verdadeiros tesouros naturais!

30 Julho 2010

Caríssimos leitores e leitoras, é com algumas lágrimas e bolas de sabonete que vos digo que estas poderão ser as últimas (ou não) previsões astrológicas que eu, Professor Esótanga, possa vir a escrever.

30 Julho 2010

E tu, já estás de férias? O que andas a fazer? No fim de de vários meses de trabalho árduo, a equipa da FORUM também vai dar um mergulho e já volta!

21 Outubro 2013

Estado de contentamento físico e espiritual; tranquilidade, conforto. Assim se define bem-estar no Dicionário da Língua Portuguesa da Porto Editora. Queres saber o que fazer para te sentires assim? A FORUM mostra-te o caminho a seguir...

29 Julho 2010

A FORUM ESTUDANTE e o Ministério da Administração interna dão-te os conselhos mais seguros deste Verão. Vamos a isso?

28 Julho 2010

A jovem velejadora holandesa Laura Dekker irá partir dentro de duas semanas para a sua volta ao mundo, com o objectivo de ser a pessoa mais jovem a fazê-lo sozinha num barco à vela. O seu primeiro destino é Portugal.

23 Julho 2010

Luís Borges é um jovem português que participou, em apenas um ano, em 4 desfiles internacionais. O manequim é uma grande promessa a nível internacional.

21 Outubro 2013

Uma velhota vai no autocarro e, de repente, começa a gritar: - Ai, a minha bolinha! Onde é que está a minha bolinha! Caiu-me aqui e não a vejo! Ai, a minha rica bolinha!