21 885 47 30 | geral@forum.pt

Pub
IPPortalegre
Pub
ENEGI2019
Pub
FCH_2019
Últimas - Notícias
Pancadas
19 Agosto 2019

Diz-se por aí que esta é uma estação tramada para acelerar corações e soltar borboletas na barriga. Mas nem todas as paixões são iguais: trazemos-te, pelo menos, quatro tipos diferentes. 

Pancadas
18 Junho 2019

Por símbolo coração quero dizer "<3". O amor conquista tudo ou, em inglês, louve concuerszal. Só não vos consegue convencer a gastar mais do que umas moedas numa prenda. De qualquer forma, há perturbações nos ascendentes que indiciam possíveis problemas, hipoteticamente falando. É melhor leres para acreditar.

Pancadas
18 Junho 2019

A Forum continua numa maré de sorte. Depois de encontrar o Almirante-Mor Vasco da Gama numa marisqueira, foi dar com o Coelho da Páscoa no ginásio. O mamífero mais conhecido da época pascal aceitou interromper o seu cardio para responder a algumas questões.

Pub FCH_2019
Pub Megafinalistas
Pub IPSantarem
19 Agosto 2019

Diz-se por aí que esta é uma estação tramada para acelerar corações e soltar borboletas na barriga. Mas nem todas as paixões são iguais: trazemos-te, pelo menos, quatro tipos diferentes. 

18 Junho 2019

A FORUM encontrou o Cupido num baile de Santo António. O aspeto não era dos melhores: olheiras, cabelo desgrenhado e até uma insólita barba de três dias. O “cestinho das setas”, como lhe chamou, estava quase vazio e essa pode mesmo ser a explicação. “Férias?! No verão, não consigo sequer respirar. Disparo, em média, setas de três em três segundos”.

22 Junho 2018

Não se enganem, meus caros. Se o verão tivesse insta, passaria 23 horas por dia a fazer posts e stories: pores do sol na praia, gelados artesanais no jardim, petiscos na esplanada ou saltos para a piscina. Teremos dados móveis para isto tudo? Observei as estrelas para encontrar a resposta.

18 Junho 2019

A Forum continua numa maré de sorte. Depois de encontrar o Almirante-Mor Vasco da Gama numa marisqueira, foi dar com o Coelho da Páscoa no ginásio. O mamífero mais conhecido da época pascal aceitou interromper o seu cardio para responder a algumas questões.

13 Março 2018

Apanhámos Vasco da Gama numa marisqueira, a marcar a festa de celebração dos 520 anos da chegada à Índia. O Almirante-Mor aceitou falar à Forum e recordou a viagem que o celebrizou.

18 Junho 2019

Por símbolo coração quero dizer "<3". O amor conquista tudo ou, em inglês, louve concuerszal. Só não vos consegue convencer a gastar mais do que umas moedas numa prenda. De qualquer forma, há perturbações nos ascendentes que indiciam possíveis problemas, hipoteticamente falando. É melhor leres para acreditar.

13 Outubro 2017

As previsões estão de volta e apenas um bocadinho atrasadas, amigos leitores. Para saber tudo sobre o vosso futuro entrevistei estrelas, interroguei constelações e fui sair à noite com dois cometas, na Discoteca no Fim da Via Láctea. Há novidades boas, menos boas e daquelas que nos fazem soltar apenas um “ai sim?” desinteressado. Querem ver o que o futuro vos reserva? 

01 Junho 2017

Amigos leitores, aproximamo-nos a passos largos do verão, das férias e coisas afins. Decidi vasculhar os astros para encontrar algumas previsões do vosso verão.  Preparados?

10 Maio 2017

Estava eu a degustar o resto dos chocolates da Páscoa, sentando no meu cadeirão da divinação, quando tive uma visão: maio vai ser um mês recheado de novidades, entre as quais o facto de voltarmos aos meses com 31 dias. Mas há mais novidades reservadas para vocês, caros leitores. Não desesperem, eu explico tudo. Deixem-me só acabar esta sandes mista de Ferrero Rochers e After Eights. 

06 Abril 2017

Que se danem as águas, meus caros. Abril vai ser radioso para todos vocês. Sinto-me estranhamente generoso nas previsões. Esta época do ano emociona-me sempre. Isso e a professora Zómentira convidou-me para um encontro. Vamos juntos ao Congresso de Feitiçaria, em São Cipriano e… Bem, estou a divagar. Leiam a vossa felicidade!

20 Fevereiro 2015

O que será que o destino te reserva? Cartões anónimos, bombons de licor ou um amor pela senhora da mercearia? Confere as previsões apaixonadas do Professor Esótanga.

08 Maio 2014