21 885 47 30 | geral@forum.pt

Em tempo de Verão, é sempre bom saberes que existe mais uma Pousada à tua disposição pertinho da praia. 

Gerida pela Movijovem, a Pousada de Juventude em Santa Cruz, Torres Vedras, começará a funcionar já no próximo dia 13 de julho.

É composta por 24 apartamentos com varanda, com zona de receção, um espaço de convívio, refeitório, bar, sala polivalente e espaço internet. Os utilizadores terão, ainda, acesso ao estacionamento subterrâneo e a uma piscina. Esta Pousada de Juventude tem capacidade para 100 alberguistas e possui todas as condições para receber indivíduos com mobilidade condicionada.

Como podes fazer a tua reserva?
Podes fazer as tuas reservas através do Portal da Juventude em www.pousadasjuventude.pt.

Que requisitos precisas de ter?
O Cartão Pousadas de Juventude dá-te acesso a todas as Pousadas de Juventude da Rede Nacional de Turismo Juvenil em Portugal e no Mundo. A sua apresentação é obrigatória, caso não tenhas Cartão Jovem (válido apenas para Portugal).

Independentemente da tua idade, podes utilizar quaquer uma de Norte a Sul do país!

Precisas ainda de ter contigo o Cartão Pousadas de Juventude Individual (destinado a utentes a partir dos 12 anos e sem limite de idade), o Cartão Pousadas de Juventude de Grupo (destinado a entidades coletivas) ou oCartão Jovem- European Youth Card, (dos 12 aos 29 anos).

Se fores criança ou jovem menor de 16 anos, mesmo que sejas titular do teu próprio Cartão Pousadas de Juventude ou Cartão Jovem, deverás ter contigo uma autorização emitida por um adulto responsável ou até mesmo estares acompanhado por ele.

Aproveita as férias para dares um saltinho a Santa Cruzwww.praiadesantacruz.com e conheceres esta nova Pousada!

 

 

Pub Glion2
Pub Megafinalistas
Pub Study Abroad Portugal
Últimas - Pancadas
Pancadas
26 Setembro 2019

As aulas estão de volta? Tu é que estás. O Professor Esótanga oferece-te as principais previsões para o ano letivo 2019/2020. Boa sorte.

Pancadas
19 Agosto 2019

Diz-se por aí que esta é uma estação tramada para acelerar corações e soltar borboletas na barriga. Mas nem todas as paixões são iguais: trazemos-te, pelo menos, quatro tipos diferentes. 

Pancadas
18 Junho 2019

A FORUM encontrou o Cupido num baile de Santo António. O aspeto não era dos melhores: olheiras, cabelo desgrenhado e até uma insólita barba de três dias. O “cestinho das setas”, como lhe chamou, estava quase vazio e essa pode mesmo ser a explicação. “Férias?! No verão, não consigo sequer respirar. Disparo, em média, setas de três em três segundos”.