21 885 47 30 | geral@forum.pt

Querem saber as novidades do casal mais “pinóquio” da actualidade? Nasceu o primeiro rebento e chamaram-no Honesto, de cognome o “Petoso”.

Há quem alvitre ainda que um outro vem a caminho e que se chamará Sério, de cognome o “Cusco”. E assim se prevê uma familia que trabalha em harmonia.

Com o primeiro filho na escola estes pais extremosos começaram a aprender que lá, se perdem coisas com muita facilidade… Previsões:

 

Caranguejo

Caranguejo sem pulseira abre as patas e agarra a ladroeira. Verdade seja dita, ninguém gosta de ladrões, mas agarrá-los desta maneira é só mesmo típico de um carangueijo.

 

Leão

Perde-se um pente e anda um leão despenteado. Ha ha ha velho ditado da selva. Anda um leão irritado quando se lhe estraga o penteado. Fere-se um leão quando há vento no serão.

 

Gémeos

Gémeo sem raquete não faz o que lhe compete. As agora popularíssimas mesas de ping-pong vão estar quase vazias com esta terrível perda das raquetes por parte dos gémeos.

 

Virgem

Perde um Virgem a caneta e não há alma que lhe meta uma “peta”. Isto de facto é capaz de dar jeito visto que é mais fácil descobrir o eventual ladrão, se ninguém for capaz de lhe mentir. xD

 

Touro

Segue-se o touro até à tourada e descobre-se a latada. Isso é bom … significa que as senhoras da cantina podem finalmente preparar o almoço.

 

Balança

Quando a balança perde os pesos (sendo eles, neste caso, os livros), há quem fique com os braços tesos. Pois é … muita reguada dá nisso.

 

Escorpião

Quando se perde a última PSP que entrou no mercado, há de certeza quem fique irado. O infeliz Escorpião de um lado e o Pai do mesmo escorpião zangado.

 

Sagitário

Terá o Sagitário renegado o amor do apaixonado, ou terá sido este desafortunado? É dificil perder o desejado, mas só o felizardo é que consegue o aspirado.

 

Capricórnio

Coitado do Capricórnio que perdeu as sapatilhas da última estação. E agora? Conseguirá ele arrancar um perdão e um fundo de mão? (dinheirinho)

 

Aquário

Aquário sem água não leva peixe. Portanto, se se perdeu a garrafa de água, aconselho vivamente a compra de uma nova. Com a forte probabilidade de se desidratar.

 

Peixes

Anda um carapau a saltar e à sala há-de chegar, mas pelo caminho, perdeu-se o material escolar! Agora, peixinho, na aula a professora há-de ditar, o castigo que vais levar.

Pub FCH_2019
Pub Megafinalistas
Pub IPPortalegre
Últimas - Pancadas
Pancadas
19 Agosto 2019

Diz-se por aí que esta é uma estação tramada para acelerar corações e soltar borboletas na barriga. Mas nem todas as paixões são iguais: trazemos-te, pelo menos, quatro tipos diferentes. 

Pancadas
18 Junho 2019

A FORUM encontrou o Cupido num baile de Santo António. O aspeto não era dos melhores: olheiras, cabelo desgrenhado e até uma insólita barba de três dias. O “cestinho das setas”, como lhe chamou, estava quase vazio e essa pode mesmo ser a explicação. “Férias?! No verão, não consigo sequer respirar. Disparo, em média, setas de três em três segundos”.

Pancadas
22 Junho 2018

Não se enganem, meus caros. Se o verão tivesse insta, passaria 23 horas por dia a fazer posts e stories: pores do sol na praia, gelados artesanais no jardim, petiscos na esplanada ou saltos para a piscina. Teremos dados móveis para isto tudo? Observei as estrelas para encontrar a resposta.