21 885 47 30 | geral@forum.pt

Quinze artistas de várias nacionalidades vão animar as ruas lisboetas entre terça-feira, dia 24, e domingo, dia 29 de Agosto. Esta é a quarta edição do Festival Mundial de Magia de Rua e promete seis dias de muita animação e surpresas.


Durante seis dias, mágicos de países como Portugal, Canadá, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Holanda, França e Estados Unidos vão desafiar a capacidade de sonhar de pequenos e graúdos, através de mais de 170 actuações destinadas a todos os tipos de público.

Os largos do Chiado, Camões, São Domingos e 1º de Dezembro, as ruas Augusta e Garret, as praças da Figueira e do Teatro S. Carlos e o Rossio vão
ser os nove palcos do "Lisboa Mágica - Street Magic World Festival", organizado pela Câmara de Lisboa e com direcção artística de Luís de Matos.

De acordo com a Luís de Matos Produções, haverão sete espectáculos diários (com quatro actuações consecutivas) entre terça e sexta-feira, sendo a primeira às 12h00 e a última às 21h00. Já no fim-de-semana, os espectáculos arrancam às 10h00 e terminam às 22h00 (sábado) ou às 19h00 (domingo).

Todos os espectáculos são gratuitos.

 

Pub FCH_2019
Pub Megafinalistas
Pub IPPortalegre
Últimas - Pancadas
Pancadas
19 Agosto 2019

Diz-se por aí que esta é uma estação tramada para acelerar corações e soltar borboletas na barriga. Mas nem todas as paixões são iguais: trazemos-te, pelo menos, quatro tipos diferentes. 

Pancadas
18 Junho 2019

A FORUM encontrou o Cupido num baile de Santo António. O aspeto não era dos melhores: olheiras, cabelo desgrenhado e até uma insólita barba de três dias. O “cestinho das setas”, como lhe chamou, estava quase vazio e essa pode mesmo ser a explicação. “Férias?! No verão, não consigo sequer respirar. Disparo, em média, setas de três em três segundos”.

Pancadas
22 Junho 2018

Não se enganem, meus caros. Se o verão tivesse insta, passaria 23 horas por dia a fazer posts e stories: pores do sol na praia, gelados artesanais no jardim, petiscos na esplanada ou saltos para a piscina. Teremos dados móveis para isto tudo? Observei as estrelas para encontrar a resposta.