21 885 47 30 | geral@forum.pt

Até dia 11 de Junho, podes visitar a exposição de modelos de malas dos finalistas do IADE (Produção Industrial), na Biblioteca do ISCTE-IUL.

Está patente, na Biblioteca do ISCTE-IUL, em Lisboa, uma exposição composta por modelos de malas criados pelos alunos finalistas da licenciatura em Design do IADE – Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing. Os trabalhos foram desenhados na disciplina de Projecto de Produção Industrial, no âmbito da parceria do instituto com a marca Reklusa. A exposição, que pode ser visitada até 11 de Junho, é mais uma oportunidade para conhecer uma iniciativa de inquestionável valor social e pedagógico.

A marca Reklusa foi criada a partir de um projecto de reinserção social e reintegração no mercado de trabalho, que envolve reclusas e ex-reclusas do Estabelecimento Prisional de Tires. Os alunos do IADE foram responsáveis pela concepção de 65 malas de senhora diferentes, sendo que cinco já foram produzidas e encontram-se à venda no blog da marca (reklusa.wordpress.com). A exposição é composta pela totalidade das criações dos estudantes do IADE, inclusive aquelas que ainda estão em análise, mas que em breve poderão ser adquiridas por qualquer pessoa.

Local:
Biblioteca do ISCTE-IUL, Lisboa (Edifício II, Av. Das Forças Armadas), entre as 9h30 e as 21h30 (terças e sextas, até às 22h30). 

 

Pub Megafinalistas
Pub ENEGI2019
Pub IPPortalegre
Últimas - Pancadas
Pancadas
19 Agosto 2019

Diz-se por aí que esta é uma estação tramada para acelerar corações e soltar borboletas na barriga. Mas nem todas as paixões são iguais: trazemos-te, pelo menos, quatro tipos diferentes. 

Pancadas
18 Junho 2019

A FORUM encontrou o Cupido num baile de Santo António. O aspeto não era dos melhores: olheiras, cabelo desgrenhado e até uma insólita barba de três dias. O “cestinho das setas”, como lhe chamou, estava quase vazio e essa pode mesmo ser a explicação. “Férias?! No verão, não consigo sequer respirar. Disparo, em média, setas de três em três segundos”.

Pancadas
22 Junho 2018

Não se enganem, meus caros. Se o verão tivesse insta, passaria 23 horas por dia a fazer posts e stories: pores do sol na praia, gelados artesanais no jardim, petiscos na esplanada ou saltos para a piscina. Teremos dados móveis para isto tudo? Observei as estrelas para encontrar a resposta.