21 885 47 30 | geral@forum.pt

Já a ressacar das aventuras da mulher não identificada e sem memória encontrada em Times Square, nua e coberta de tatuagens? A série regressa a 12 junho.

Depois do final chocante da segunda temporada, que revelou mais um conjunto de tatuagens luminescentes plantadas no corpo de Jane (Jaimie Alexander), a terceira temporada dá um salto no tempo, mais precisamente um ano e meio depois dos acontecimentos da última temporada, com o diretor do FBI Weller (Sullivan Stapleton) a conseguir apanhar finalmente Jane que tem estado fugida.

Depois de ambos descobrirem as novas tatuagens escondidas, Jane é forçada a voltar ao FBI onde ela, Weller e a restante equipa terão de resolver o mistério deste novo puzzle e travar perigosas conspirações. No entanto, as tatuagens também vão revelar os segredos mais escuros da equipa…

Para ver a partir de 12 de junho, às 22h15, em episódio duplo. Esta nova etapa da história estende-se por 22 episódios. A série conta até ao momento com quatro temporadas.

Pub Guia Prático Estudante 2019
Pub FCH_2019
Pub Guia Pós-Graduações 2019
Últimas - Cinema e TV
Cinema e TV
18 Julho 2019

Projeto-paixão do galardoado Guillermo del Toro (‘A Forma da Água’), realizado por André Øvredal (‘A Autópsia de Jane Doe’), ‘Histórias Assustadoras para Contar no Escuro’ estreia a 15 de agosto.

Cinema e TV
17 Julho 2019

Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa realiza-se de 10 a 15 de setembro, no Cinema São Jorge.

Cinema e TV
16 Julho 2019

Quando Richard, um professor universitário, é confrontado com um diagnóstico inesperado, decide livrar-se de quaisquer convenções e viver tão livremente quanto possível. Fita estreia a 1 de agosto.