21 885 47 30 | geral@forum.pt

Série já não conta com Mark Strong no papel do protagonista Max Easton. Agora o herói é Walton Goggins (‘Justified’), que dará vida Nathan Miller, um antigo operacional da CIA que trabalha no setor privado.

Para além da mudança de protagonista, a ação também muda de lugar. A primeira temporada teve a sua ação passada, maioritariamente, no Médio Oriente e, a segunda temporada irá focar a sua trama na África Subsariana, mais concretamente, no Mali. A estreia dos novos episódios acontece a 13 de maio, a partir das 22h15, em episódio duplo.

Depois de uma operação malsucedida no Médio Oriente, o Deep State [membros influenciadores de agências governamentais ou militares, envolvidos na manipulação secreta ou controlo de políticas governamentais] vira a sua atenção para a África Subsariana e luta para saquear os seus recursos naturais. Esta é a primeira guerra suja sobre a energia limpa. A trama desta segunda temporada também irá explorar as histórias originais das personagens preferidas da primeira temporada, incluindo a de Harry Clarke (Joe Dempsie).

Acompanhando as personagens que vieram da primeira temporada – Harry Clarke, (Karima McAdams), (Alistair Petrie), (Anastasia Griffiths) – a série apresenta novas personagens recorrentes: Meaghan Sullivan (Victoria Hamilton), uma senadora republicana da América que está determinada a trazer à luz as atividades ilícitas do Deep State; Aicha Konaté (Lily Banda), uma assistente social maliana com o objetivo de melhorar as coisas no seu país; e a ex-mulher de Nathan Miller, interpretada por Shelley Conn. A segunda temporada de ‘Deep State’ terá uma antestreia no FOX+ uma semana antes da sua estreia oficial em Portugal e é feita de oito episódios.

Pub IPSantarem
Pub FCH_2019
Pub IPPortalegre
Últimas - Cinema e TV
Cinema e TV
26 Agosto 2019

Visita o espaço Frozen II -O Reino do Gelo na Comic Con Portugal 2019, que se realiza de 12 a 15 de setembro no Passeio Marítimo em Algés, e agarra a oportunidade de participar nesta fita da Disney.

Cinema e TV
23 Agosto 2019

Keira Knightley e Ralph Fiennes protagonizam thriller de Gavin Hood sobre fuga de informação nos serviços secretos britânicos. Estreia por cá a 5 de setembro.

Cinema e TV
21 Agosto 2019

A nova série dramática de 6 episódios é a primeira produção original norueguesa da HBO Europe. Estreia a 21 de agosto.