21 885 47 30 | geral@forum.pt

O Skate Park Quiksilver da Boardriders Ericeira, volta a ser ponto de paragem obrigatória no Sumol Summer Fest. A 5 e 6 de julho, entre as 16h e as 20h, o parque será palco do Skate Run 2019, com os melhores skaters nacionais.

São 70 atletas de todo o país, que durante os dois dias do Festival vão dar tudo, numa série de corridas muito animadas e onde vale tudo… menos magoar os adversários. À semelhança da edição de 2018, estão a ser preparados vários desafios com muitas surpresas divertidas e novos obstáculos para encontrar os grandes vencedores, que irão levar para casa prémios e 500€ de prize Money. 

Na edição do ano passado, as corridas foram muito renhidas e o nível esteve alto com a participação dos melhores skaters portugueses. A vitória foi para Tiago Pinto, de Almada, que mostrou estar em excelente forma e deixou Daniel Pinto, de Oeiras, em segundo lugar. "As corridas são sempre muito divertidas e disputadas, mas envolvidas num espírito de amizade", e neste contexto a organização quis destacar os skaters atribuindo-lhes um prémio especial na corrida mais fun.

Neste fim de semana do Sumol Sumer Fest, a música também não vai faltar no Palco Quiksilver, com a curadoria Forte Norte by Maze, que inclui atuações dos coletivos Monster Jinx (DJ sets de SlimCutz e E.A.R.L.), XXIII (DJ sets de Torres e Noia), Puro L e Cálculo.

 

Pub IPPortalegre
Pub FCH_2019
Pub IPSantarem
Últimas - Desporto
Desporto
22 Julho 2019

O Ultimate Frisbee pode ser o teu desporto de verão: joga-se na praia ou na relva, sem necessidade de árbitro. E pensar que tudo se deve a uma brincadeira de estudantes dos anos 40…

Desporto
27 Junho 2019

No âmbito das celebrações do Dia internacional de Surf, a surfista algarvia recebe assim uma viagem ao Havai, um dos principais palcos de treinos e competições internacionais-

Desporto
06 Junho 2019

É já a 8 e 9 de junho que acontece em Oeiras o Portugal EcoRally, uma prova internacional a contar para o troféu europeu de regularidade da FIA.