21 885 47 30 | geral@forum.pt

Piloto patrocinado pela BP, campeão do Tour European Rally 2WD Trophy 2017, terá como navegadora a madeirense Adriana Neves. As provas serão disputadas ao volante do Ford Fiesta R2.

No ano em que comemora 15 anos de carreira desportiva, Renato Pita continua a ter na BP um parceiro de confiança. Para Anabela Silva, diretora de Marketing e Comunicação Externa da BP, a empresa apoia vários atletas, entre os quais, o piloto Renato Pita, "porque há um reconhecimento do seu percurso que vai muito além dos ralis". "O Renato tem feito um trabalho notável a nível da Segurança Rodoviária junto dos mais pequenos, com o Etapa Segura. A prevenção e a educação enquadram-se no espírito BP", frisa. A diretora de marketing da BP explica ainda que “a BP está comprometida em reforçar a sua posição na ilha da Madeira, pelo que faz todo o sentido o apoio a este tipo de iniciativas que ajudam a promover a nossa marca e, em concreto, a qualidade dos nossos produtos, como o BP Ultimate com tecnologia Active”-

Renato Pita afirma que “esta é uma nova etapa do meu percurso como piloto. Será uma época de muito trabalho físico e mental e de dedicação a um novo projeto que espero seja de máxima performance". A primeira prova do campeonato, o Rali Município de São Vicente, arranca esta sexta-feira (15 de março), com uma Super Especial noturna. O piloto nortenho disputou nas últimas temporadas o Campeonato da Europa de Ralis e o Tour European Rally (TER), Nesta última competição, sagrou-se campeão em 2017, na categoria das duas rodas motrizes.

Pub Glion2
Pub Lisboa Games Week
Pub Study Abroad Portugal
Últimas - Desporto
Desporto
09 Outubro 2019

Vários clubes de diversas regiões do mundo aderiram à iniciativa para fazer crescer a modalidade a nível global. Em Portugal, vários clubes de Lisboa, Porto, Sintra, Aveiro, Santarém e da região da Madeira vão ter as suas portas abertas.

Desporto
07 Outubro 2019

Atleta de 23 anos conquistou o título de campeão nacional da Liga MEO Surf, a principal prova do surf nacional, repetindo o feito que já tinha alcançado em 2018.

Desporto
26 Setembro 2019

Foi a grande sensação nas praias de Portugal, neste verão, e não exclusivamente para diversão de turistas estrangeiros. Sabe tudo sobre o Spikeball.