21 885 47 30 | geral@forum.pt

Conferência realiza-se no dia 11 de outubro, em Oeiras, e promete "as últimas novidades da programação e as práaticas que estão na origem das aplicações web mais inovadoras". A participação é gratuita. 

Se és developer, queres ouvir falar sobre as novas tendências de desenvolvimento, adquirir conhecimento técnico que o mercado procura e descobrir as estratégias por detrás das aplicações multiplataforma utilizadas em todo o mundo, "este é o teu evento", destaca a organização, que fica a cargo da empresa de software PHC. "Liberta o teu código" é o mote desta edição que se realiza, no dia 11 de outubro, no Lagoas Park Hotel. 

De acordo com a mesma fonte, os objetivos passam por estimular o networking, encontrar soluções para desafios específicos e desenvolver competências. Uma vertente, reforçam, que é especialmente importante, tendo em conta que "esta indústria se move à velocidade da luz", obrigando a uma constante evolução.  

 

Melhores momentos da edição de 2018 da <DevSummit> (Fonte: Canal do Youtube da PHC Software)

 

Programadores, jovens profissionais de IT e estudantes universitários das áreas de sistemas de informação e programação são vistos como o público alvo deste evento que contará com a participação de oradores como Luís Torres (CEO da SlyUp), Rúben Duarte (Lead UX/UI Designer da Innovagency) e Rui Neves (Coordenador de Desenvolvimento da PHC).

Podes consultar a lista completa de oradores e respetivo programa. SEO (Search Engine Optimization), Framework CS Web, IONIC ou Angular para Web serão alguns dos temas em destaque. 

A inscrição é gratuita e pode ser feita em: http://www.phc.pt/portal/programs/gensel.aspx?wwf=devsum19&disp=1

Pub Megafinalistas
Pub Study Abroad Portugal
Pub Glion2
Últimas - Tecnologia
Tecnologia
17 Outubro 2019

O novo teclado ótico para portátil presente no Razer Blade 15 dá aos jogadores uma vantagem incrível com atuação super-rápida.

Tecnologia
08 Outubro 2019

A Kaspersky Academy promove uma competição internacional que desafia estudantes de todo o mundo a desenvolverem novas ideias na área da cibersegurança. Inscrições até 25 de outubro.

Tecnologia
27 Setembro 2019

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) lançou esta semana uma campanha de divulgação da Linha Internet Segura (LIS). O gestor operacional da LIS, Ricardo Estrela, explica em que situações este serviço pode ser útil e revela quais os fenómenos que se registam com maior frequência, no caso dos jovens.