21 885 47 30 | geral@forum.pt

A primeira cidade de gaming do país instala-se durante três dias na Cordoaria Nacional, em Lisboa

A Worten Game City anuncia os primeiros destaques da programação, entre os dias 31 de maio, 1 e 2 de junho com dez áreas de atividades e mais de 2.000 jogos, num evento com 30 horas de entretenimento para gamers e para toda a família.

Worten, cria a primeira cidade dedicada a esse universo em Portugal, num espaço com mais de 5.000m2 desenhado para receber 15 mil visitantes, com uma programação a pensar nos gamers profissionais, amadores e casuais, nos aficionados do universo dos videojogos e nos curiosos. No total, são dez áreas de atividades e os principais destaques da programação já começam a ser desvendados pela organização, com os mais recentes lançamentos da PlayStation, Nintendo e Xbox, experiências de realidade virtual, realidade aumentada, jogos que saem do ecrã e ganham vida, concurso de Cosplay.

Na área Try & Play, um espaço de experimentação e lançamentos do mundo dos videojogos, os visitantes poderão testar as suas skills de gamer, individualmente ou em grupo. Só nesta área há mais de 55 jogos das principais marcas de consolas - PlayStation, Nintendo e Xbox –, mais de 20 experiências de realidade virtual e aumentada, jogos controlados por movimentos corporais, da pesca, da escalada, entre outros.
Mais informações AQUI.

Pub Huawey PSmart+
Pub Guia Prático Estudante 2019
Pub Guia Pós-Graduações 2019
Últimas - Tecnologia
Tecnologia
09 Maio 2019

O web browser Vivaldi anunciou a integração da tecnologia Razer Chroma. A cada site, as teclas Razer brilharão em tons diferentes. 

Tecnologia
03 Maio 2019

A primeira cidade de gaming do país instala-se durante três dias na Cordoaria Nacional, em Lisboa

Tecnologia
30 Abril 2019

O Centro Internet Segura, em colaboração com o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), desenvolveu este novo recurso que utiliza a técnica de storytelling sobre a atual cultura virtual juvenil, focado no relacionamento dos jovens com a Internet.