21 885 47 30 | geral@forum.pt

Albert Einstein foi incrivelmente inteligente! Apesar de o seu cérebro ser como a média dos cérebros dos seres humanos, funcionou muito melhor, conseguindo desenvolver ideias e raciocinar de um modo quase impossível para um ser humano comum. E agora tu podes ver o cérebro deste génio. Como?

Durante a autópsia de Albert Einstein, em abril de 1955, o cérebro do génio da Física foi retirado para ser preservado e possibilitar estudos no futuro – o que está a acontecer agora.
O seu cérebro foi transformado em imagens que estão a ser agora disponibilizadas num aplicativo na App Store da Apple pelo preço de dez dólares, pouco menos de oito euros.

O dinheiro arrecadado com as vendas deste aplicativo tem como destino o Museu Nacional de Saúde e Medicina, no estado de Maryland, e para o museu de satélites de Chicago (abertura prevista para 2015).

Pub Glion2
Pub Megafinalistas
Pub Study Abroad Portugal
Últimas - Tecnologia
Tecnologia
17 Outubro 2019

O novo teclado ótico para portátil presente no Razer Blade 15 dá aos jogadores uma vantagem incrível com atuação super-rápida.

Tecnologia
08 Outubro 2019

A Kaspersky Academy promove uma competição internacional que desafia estudantes de todo o mundo a desenvolverem novas ideias na área da cibersegurança. Inscrições até 25 de outubro.

Tecnologia
27 Setembro 2019

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) lançou esta semana uma campanha de divulgação da Linha Internet Segura (LIS). O gestor operacional da LIS, Ricardo Estrela, explica em que situações este serviço pode ser útil e revela quais os fenómenos que se registam com maior frequência, no caso dos jovens.