21 885 47 30 | geral@forum.pt

Push the Limit, um jogo de natação com Michael Phelps que sairá em Junho.

"Estou encantado por poder contribuir para um jogo de natação, único no mercado, que reflecte a minha paixão por este desporto e a minha natureza competitiva", refere, Michael Phelps, "Definitivamente este não será apenas mais um videojogo para ter na prateleira".mp3

Para Ian Howe, Presidente da 505 Games, "É uma honra poder trabalhar com Michael Phelps, um atleta verdadeiramente excelente que deu à natação a glória merecidaO seu sentido crítico e os seus comentários foram de um valor inestimável para o desenvolvimento do jogo e o próprio será o instrutor para todos os jogadores, que comecem como meros desconhecidos e que acabem a vencer os melhores nadadores do mundo."

mp2
Michael Phelps: Push the Limit, está a ser desenvolvido pela Blitz Games e editado pela 505 Games para ser lançado em Junho de 2011.

Está quase, fica atento!!

Para obteres mais informações sobre este jogo, entra no site oficial: http://www.michaelphelpsgame.com

Pub IPPortalegre
Pub Megafinalistas
Pub IPSantarem
Últimas - Tecnologia
Tecnologia
10 Setembro 2019

Derradeira etapa da maior competição nacional de aplicações criadas por jovens decorre na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, a 13 de setembro. 

Tecnologia
27 Agosto 2019

Conferência realiza-se no dia 11 de outubro, em Oeiras, e promete "as últimas novidades da programação e as práaticas que estão na origem das aplicações web mais inovadoras". A participação é gratuita. 

Tecnologia
26 Agosto 2019

A Porto Business School, a Escola de Negócio da Universidade do Porto, criou o primeiro podcast de uma Escola de Negócio em Portugal, onde conversa com convidados sobre as principais temáticas da atualidade a nível de inovação e tecnologia.