21 885 47 30 | geral@forum.pt

Larry Page irá substituir o actual presidente-executivo da Google, Eric Schmidt, já a partir de Abril.

Schimdt, que está no cargo há dez anos, vai passar a chairman, enquanto Page toma as rédeas da empresa detentora do mais famoso motor de busca do mundo.

Larry Page regressa, assim, à empresa que ajudou a fundar em 1998, juntamente com Sergey Brin. Na verdade, o regresso do filho pródigo é encarado como uma resposta ao Facebook, liderado por Mark Zuckerberg.

As redes sociais são um território que a Google nunca conseguiu explorar verdadeiramente e que se revelam cada vez mais como uma nova galinha dos ovos de ouro.

Embora a empresa já tenha alcançado uma posição bastante confortável, terá de delinear uma estratégia de futuro para lidar com este novo mundo.

Pub Megafinalistas
Pub Glion2
Pub Lisboa Games Week
Últimas - Tecnologia
Tecnologia
21 Outubro 2019

A instituição assegura ações de sensibilização destinadas a alunos do 3.º Ciclo e Ensino Secundário, divididas em dois módulos: Ciber (in)segurança" e "Ciber-higiene e boas práticas de Cibersegurança".

Tecnologia
21 Outubro 2019

Cerca de 25% dos pais portugueses que ainda estão a aprender a lidar com a tecnologia e que têm os seus filhos a estudar na universidade admitem telefonar-lhes para lhes pedir ajuda remota.

Tecnologia
21 Outubro 2019

Trata-se de uma opção exclusiva do modelo base do Razer Blade 15 com a placa gráfica NVIDIA® GeForce® RTX 2060.