21 885 47 30 | geral@forum.pt

A pulseira Power Balance é uma tecnologia da NASA, que através de um holograma na frequência positiva reage positivamente com o nosso corpo.

Como é que funciona a pulseira do equilíbrio Power Balance?
O corpo humano é basicamente uma sequência de reacções electromagnéticas, que criam campos electromagnéticos internos. A energia quântica dos hologramas estão desenhadas de forma a provocar um fluxo energético instantaneo no nosso corpo!

Será que a pulseira só pode ser usada por desportistas?
Não. Todas as pessoas devem usufruir dos benefícios da pulseira Power Balance. Como contribui para um melhor bem-estar geral (mais força e equilíbrio) todos nós podemos usar a Power Balance.

ronaldo-power-balance1

A utilização da Power Balance é segura?
Sim, porque a pulseira não emite nenhum campo magnético, trata-se de tecnologia quântica que utiliza frequências naturais do nosso corpo. A power Balance pode ser molhada!

A composição da pulseira do equilíbrio Power Balance está feita para ser muito flexível, pois é feita em 100% de silicone cirúrgico de alta qualidade.

A Power Balance é o resultado de anos de estudos de atletas com conhecimentos de saúde. Ao fim de vários anos de estudos, a pulseira Power Balance descobriu a tecnologia Quântica holística!

Fonte: Nullsh.com

 

NOTA: Este artigo é da responsabilidade do leitor da FORUM ESTUDANTE, Valter.

 

 

Pub Megafinalistas
Pub ENEGI2019
Pub IPPortalegre
Últimas - Tecnologia
Tecnologia
19 Setembro 2019

Quatro equipas de jovens que participaram no Apps for Good, programa que pretende que jovens utilizem a tecnologia para resolver programas sociais, vão participar nas Junior Talks organizadas pelo BNP Paribas, com o objetivo de inspirar os colaboradores do banco.

Tecnologia
10 Setembro 2019

Derradeira etapa da maior competição nacional de aplicações criadas por jovens decorre na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, a 13 de setembro. 

Tecnologia
27 Agosto 2019

Conferência realiza-se no dia 11 de outubro, em Oeiras, e promete "as últimas novidades da programação e as práaticas que estão na origem das aplicações web mais inovadoras". A participação é gratuita.