21 885 47 30 | geral@forum.pt

Sabemos que adoras videojogos e por isso a FORUM Estudante criou uma secção só para ti. E dá-te prémios por causa disso. Vê mais aqui...

Para comemorar tal adição ao nosso site queremos que tu tenhas também a oportunidade de experimentares inúmeras experiências fantásticas numa consola. Assim estamos a oferecer uma Nintendo DSi preta. Para ganhares esta consola portátil que te permitirá viver incontáveis aventuras com as mais icónicas personagens do mundo dos videojogos como Mario, Link, Samus ou os Pokémon tens apenas de completar a seguinte frase:

"No videojogo que fiz posso..."

A frase mais original ganha a Nintendo DSi.

Para mais informações sobre a Nintendo DSi visita o site.

Condições: Ao enviares a tua participação para os passatempos por e-mail, tens de nos enviar sempre o teu nome e apelido, morada completa, número de telefone e data de nascimento (os participantes têm que ter até 30 anos, inclusive), caso contrário... a tua resposta não será considerada! Só serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e apenas um prémio por pessoa e por morada a cada mês. Os vencedores residentes na área da Grande Lisboa terão de levantar o prémio nas nossas instalações: Tv. das Pedras Negras, nº1, 4º. 1100-404 Lisboa (na Baixa). Aos restantes, o prémio será enviado por correio. Após notificação aos vencedores, estes têm um prazo de 30 dias para reclamar o respectivo prémio. Os prémios que sejam devolvidos não serão reenviados.

Pub Sitestar
Pub Huawey PSmart+
Pub Glion
Últimas - Tecnologia
Tecnologia
09 Maio 2019

O web browser Vivaldi anunciou a integração da tecnologia Razer Chroma. A cada site, as teclas Razer brilharão em tons diferentes. 

Tecnologia
03 Maio 2019

A primeira cidade de gaming do país instala-se durante três dias na Cordoaria Nacional, em Lisboa

Tecnologia
30 Abril 2019

O Centro Internet Segura, em colaboração com o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), desenvolveu este novo recurso que utiliza a técnica de storytelling sobre a atual cultura virtual juvenil, focado no relacionamento dos jovens com a Internet.