21 885 47 30 | geral@forum.pt

O mundo da Internet nunca mais foi o mesmo. Criado em Fevereiro de 2005 pelos americanos Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim, este é o site de vídeos que revolucionou o mundo.

Catapultou desconhecidos para a fama e abriu a porta a milhares de pessoas para terem os seus primeiros minutos como estrelas. Humor, filmes, música... Há de tudo. Convidamos-te a visitares o nosso canal no Youtube, no qual temos muito vídeos para ti. http://www.youtube.com/forumestudante

Curiosidades:
- 375.000.000 Utilizadores únicos do YouTube em 2009 (de acordo com uma estimativa dos analistas do Credit Suisse).

- Em Julho de 2006, o site já recebia 100 milhões de vídeos por dia.

- Actualmente, o site recebe 20 horas de filme por minuto e regista mais de 200 milhões de visualizações diárias.

- É a quarta página mais visitada na internet, a seguir ao Google, Yahoo e Facebook.

Aqui fica o vídeo mais visto de sempre no Youtube, "Charlie bit my finger". O filme mostra Charlie, de um ano, a morder o dedo do irmão. O pai colocou a gravação em vídeo na internet para que o avô pudesses assistir ao que estava a suceder. Foi visto 162 milhões de vezes.


Deixamos-te ainda com um vídeo original dos Marretas.

Pub Huawey PSmart+
Pub Glion
Pub Sitestar
Últimas - Tecnologia
Tecnologia
09 Maio 2019

O web browser Vivaldi anunciou a integração da tecnologia Razer Chroma. A cada site, as teclas Razer brilharão em tons diferentes. 

Tecnologia
03 Maio 2019

A primeira cidade de gaming do país instala-se durante três dias na Cordoaria Nacional, em Lisboa

Tecnologia
30 Abril 2019

O Centro Internet Segura, em colaboração com o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), desenvolveu este novo recurso que utiliza a técnica de storytelling sobre a atual cultura virtual juvenil, focado no relacionamento dos jovens com a Internet.